[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - NOVAS FOTOS E MODS pag:105

Como já disse anteriormente............... k bela B6 :palmas: :palmas:

Estou quase a ficar convencido em por umas capas de espelho parecidas com as tuas :green: :green: :green:

Grande Joao o que tu vieste desenterrar:)
Agora a sério, no teu caso acho que é das poucas coisas que estas em falta na tua b6:) ainda mais que tu tens o conjunto completo do BLING.
E ja que falamos de mods vai haver uma para breve patrocinada pelo Joao:) vamos ver o que é.
E tb andam outras na calha:) nao se pode parar.

Grande Joao o que tu vieste desenterrar:)
Agora a sério, no teu caso acho que é das poucas coisas que estas em falta na tua b6:) ainda mais que tu tens o conjunto completo do BLING.
E ja que falamos de mods vai haver uma para breve patrocinada pelo Joao:) vamos ver o que é.
E tb andam outras na calha:) nao se pode parar.

Os espelhos deve ser um dos próximos miminhos :D :D

Quanto à mod patrocinada por mim.......... já tá embrulhada e bem acondicionada à espera da tua ordem de envio :)

Então e novidades da nova Mod ainda não há???? o carteiro para essa zona anda muito lentooooo :green::green::green::green:

Bem vamos la desenterrar isto:)
Apos varias tentativas e indecisoes, acabei por encontrar uma mod que ja procurava a algum tempo, isto porque devido a cor do interior da minha b6 nao ser preto tornava a escolha mais complicada, ate que la consegui encontrar um volante que queria na cor que pretendia:)
Aqui ficam as fotos da nova mod para a black:)
Volante 3 braços sport completo com airbag tudo da mesma cor( igual ao interior da minha b6)

Tive algumas oportunidades de optar por um dos novos volantes da b7 ,b8 mas continuo a preferir os da b6 e este veio completar as alteraçoes que tinha pensado para o interior.

Re: Avant B6 black&bling - Finalmente a MOD que faltava pag106

Só estou a espera que chegue, neste momento ainda anda pela Alemanha:)
Deve estar ca no fim desta semana ou para a outra.

Eu espero que sim, a espera valeu a pena , nem imaginam o quanto é dificil encontrar volante e airbag da cor do interior e como ja disse antes tive alguns volantes nas maos mas acabei por vender para nao ficar um interior multicolor:).
Agora é esperar que chegue para ir para o sitio.

Amigo,

Tens volantes dos novos (B7 ou b8 ) na cor do teu interior, é uma questão de procurares...

Pessoalmente não acho a melhor opção, não só pelas funcionalidades que os novos volantes trazem, assim como pela estética... a diferença que faz ter um volante dos novos... tiras 3 ou 4 anos ao interior... mas claro, é a minha opinião! 8)

Amigo,

Tens volantes dos novos (B7 ou b8 ) na cor do teu interior, é uma questão de procurares...

Pessoalmente não acho a melhor opção, não só pelas funcionalidades que os novos volantes trazem, assim como pela estética... a diferença que faz ter um volante dos novos... tiras 3 ou 4 anos ao interior... mas claro, é a minha opinião! 8)

Amigo ate podes ter razao, mas pelo muito tempo que perco no ebay e outros sitios parecidos nao tenho encontrado volantes das b7 e b8 na cor do meu, e como me apareceu este saido do nada e a um excelente preço 130€ completo tive de aproveitar, nao digo que de futuro nao apareca um bom negocio e nao troque outra vez de volante:) mas ate la vou ficar com este.

Boas,
Pois é pessoal este projecto esta prestes a acabar pois em principio tenho um negocio que nao devo deixar escapar, o que significa que vou vender a black e comprar outra viatura:)
mas nao se assustem pois vou ficar no grupo das ARGOLAS:)
Se tudo correr bem voutrocar por uma B6 de 2004 s-line FULL EXTRAS com 168000km
Seguem-se as fotos:

A carrinha esta muito boa a nivel exterior e interior, a minha duvida sao os 168000km pois a carrinha é inportada e o stand diz que foi uma retoma de um cliente.
Mas em principio se tudo correr bem com o credito devo ficar com ela.
O que acham

Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

A carrinha pareçe estar bem estimada, mas FULL EXTRAS, porque???

Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Quando disse full extras é o que esta no anunçio, eu sei que lhe falta navegaçao entre outras coisas, mas é uma s-line original e ja conta com alguns extras e caso fique com ela fico com algum material da minha para colocar.

Back