[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - POSSIVEL FIM DE PROJECTO pag106

Eu só fiz esse reparo, porque não tem navegação, não xenon, não tem cruise control, etc etc.. Ou seja, o Stand anunçiar como full extras é a esticar-se..

Mas de forma alguma estou a desvalorizar a carrinha, pois a julgar pelas fotos, pareçe muito bem estimadinha.. Agora, tudo depende do preço que estão a pedir...

A grande difrença em relação á tua black somente o motor sendo a tua uma 1.6.
Full extras!!!
160.000 km...tem que ter um preço bastante aliciante.

Eu só fiz esse reparo, porque não tem navegação, não xenon, não tem cruise control, etc etc.. Ou seja, o Stand anunçiar como full extras é a esticar-se..

Mas de forma alguma estou a desvalorizar a carrinha, pois a julgar pelas fotos, pareçe muito bem estimadinha.. Agora, tudo depende do preço que estão a pedir...

Sim amigo isso eu sei por isso é que vou ficar com algum material da minha:)
Sabes como sao os stands:) eu sei que nao é full extras mas esta bem equipada, com uns toques e fica boa.
Em relaçao ao preço esta por 13900 de 1/2004

liga o VAG-COM a carrinha para ver kilometros..
isso pensei eu mas ele nao achou muita piada quando eu disse que tinha como ver os km, mas ainda nao sei se da para ler ou nao depende da centralina, no caso da minha nao da para ver, ou pelo menos eu nao consegui.

A grande difrença em relação á tua black somente o motor sendo a tua uma 1.6.
Full extras!!!
160.000 km...tem que ter um preço bastante aliciante.
Sim amigo a nivel estetico prefiro a minha como ela esta e duvido que se ficar com esta a va por como esta a minha neste momento:(
mas com um ou outro toque e fica.
Nao tenho duvidas que agora a minha esta mais bem equipada como dizes e bem a diferença esta so no motor.
O preço como ja disse é 13900

assim de repente, porque ainda não vi o teu projecto, mas olhando para a tua assinatura, se calhar deixava-me estar quieto.. :green:
pelo que vi na 1ªpág, tens motor 1.6 102cv.. será que os consumos para um TDI se justifica?? fazes muitos Km´s??

cumps

...
isso pensei eu mas ele nao achou muita piada quando eu disse que tinha como ver os km, mas ainda nao sei se da para ler ou nao depende da centralina, no caso da minha nao da para ver, ou pelo menos eu nao consegui.

Sendo de 2002 á partida com um Vag-Com v607 ou superior irás conseguir ver... quem não deve não teme, por isso, se ele não deixar eu já não a quereria.

Sendo de 2002 á partida com um Vag-Com v607 ou superior irás conseguir ver... quem não deve não teme, por isso, se ele não deixar eu já não a quereria.

X2!
É no minimo suspeito ele nao querer que tu vejas os km!

Amigo Hugo!

Sem conhecer os contornos do negócio, é uma troca de se pensar 2x, pois vais perder todo o trabalho que fizeste na tua, sendo que ganharás algumas coisas que a tua também não tem, nomeadamente o motor a diesel e aquele interior S-Line que muda logo para melhor qualquer carro.
Penso que se o diferencial entre a venda da tua e a compra desta for pequeno, e caso esta última esteja mesmo em condições é de avançar.... caso o diferencial seja grande, pensa bem se vale a pena.

Quanto ao Vag, tanto pode dar como não... às vezes não se consegue aceder à ECU, o que forçosamente não implica que os km's não estejam certos...

Isso para os kms já lhe dei a solução e não será por aí que ele terá problemas :green:

De resto ao valor que estão a pedir pela carrinha sinceramente acho um bom negócio, sendo uma carrinha de 2004.

Tirando uns "extras" da 1.6 actual para esta e pronto.. assunto resolvido :p :p

Eu pessoalmente se o negocio for bom trocava...agora uma coisa é vê-la parada outra coisa é vê-la em andamento...vê se dás uma volta bem grande antes de fechares negocio;)

Ora bem...uma sline, é uma sline....mas daí até ser full-extras??!?!?! Não te deixes enganar.
Não vejo aí coisas simples como, xenon, tecto abrir, volante MF, etc, etc...para full extras, falta-lhe muito.
No entanto, parece com muito com aspecto...e uma coisa que reparo sempre, é o vaso de expansão e o seu estado e se esse não foi mudado, parece-me com muito bom aspecto esse motor...

...e uma coisa que reparo sempre, é o vaso de expansão e o seu estado e se esse não foi mudado, parece-me com muito bom aspecto esse motor...

Não te deixes enganar pela cor deles, é que alguns são mesmo cinza escuros e a malta pensa que estão sujos ou ja andou ali mistura dentro.:)

Quanto ao negocio, é como ja disseram, depende de como a carrinha esteja ao vivo, depende do que possas tirar da tua, depende do valor que consegues pela tua ja sem alguns extras, depende de muita coisa.

Se queres um conselho, vai pela TUA opinião, que é a que vale.

Eu não trocava amigo... Tens uma carrinha bem mais bonita, au teu gosto e com muitos € investidos. Se é por causa dos consumos, se meteres a tua a GPL ainda fica mais económica que o TDI, não anda é tanto.

eu também nao vejo razões para trocas, mas é ctg...se é pelos consumos, o que vais gastar na troca dá para muita gasolina! já para nao falar no GPL, mas isso só te digo que o meu anterior carro era um a3 8l 1.9 tdi110 e gastava mais €/100km que o meu mercedes actual

Back