epa trocar um audi por um mazda ja é mau, epa ha tanta coisa sei um vw um mercedes algo de nivel como audi. just my opnion. boa sorte com a maquina nova
Porque dizes que trocar de audi por um mazda é mau
Pego no qu o xzone disse" se fosse por um BM ou MB ja ninguem critivava" como disse o que preciso neste
momento é de uma carrinha com mais espaço e a mazda 5 tem para dar e vender claro que se pudesse ir para um Q7 ou um Q5 ia. Nao vou andar a ver carros antigos dentro destas marcas que tenham as mesmas caracteristicas que a mazda so para dizer que tenho um audi ou mercedes ou um bm, prefiro
ter um carro mais recente com mais equipamento e que de encontro as minhas necessidades. se tiver a sorte com a mazda5 espero que dure muito tempo sem me dar muitos problemas, em relacao ao historico de revisoes ta tudo certo sem problemas.
claro que a audi tem qualidade isso eu sei e bem.Eu falo por experiencia nao da mazda porque nunca tive mas ja tive 8 carros e ate agora o unico que se aproximou da qualidade da audi em TUDO mesmo TUDO vou a vw. portanto nao vou falar do que nao sei porque nunca tive um mazda, mas epa sei la tinha ido para uma touran. mas deixa de ser uma linda carrinha cumps
Pois é amigos ja vendi a Black, devo ir levantar a mazda amanha ou na segunda feira,
Mais logo ja coloco aqui fotos da nova maquina
Parabéns e Boa Sorte com a nova Máquina!!!! Muitos e bons kms!!!!
Quero projecto e com mod's á mistura
Boa sorte com a nova carrinha
Boa sorte com a nova máquina!!!!
Não ficaste com as Dotz????
Já há projecto para aprovação?Obrigado amigo.
Claro que vamos ter projecto e ja ha mods
Tenho de abrir um projecto.