Re: Avant b6 black&black (mod magnífica pag12)
Em relação ao rebaixamento eu tou com as apex Sport que rebaixam 3cm atrás e a frente, sim esta um pouco mais baixa atrás do que a frente, mas como já perguntem a alguns users a opinião deles e o que me disseram e que o problema só se resolve com o pack completo de molas e amortecedores( coil overs) eu gostei do resultado das molas não te vais arrepender.
Boas, o que eu disse e que não te vais arrepender se optares por estes faróis eu estou muito contemte com eles e recomendo.gomezz disse:Boas a tão tas me a dizer que é melhor ñ comprar este tipo de farois pois ñ são muito bons é isso que eu entendi.
gomezz disse:Boas so uma questão a tua b6 esta com quanto de rebaixamento é que parece mais baixa a tras do que a frente. eu tanho umas molas pra lhe por na minha de 35 a frente e 40 a tras e receio que fique desnivelada.
Em relação ao rebaixamento eu tou com as apex Sport que rebaixam 3cm atrás e a frente, sim esta um pouco mais baixa atrás do que a frente, mas como já perguntem a alguns users a opinião deles e o que me disseram e que o problema só se resolve com o pack completo de molas e amortecedores( coil overs) eu gostei do resultado das molas não te vais arrepender.