[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black (novas mods pag 14)

Nuno S disse:
Ai que está a ficar do Power....Black on Black rules :twisted:

Obrigado Nuno S
Sempre Black :green: :green:
Agora haja tem€€po para elas irem para o sitio

PS: e estou a espera de mais umas caixinhas :green: :green: :green:

essas panelas :assobio:

depois de tudo no sitio vai ficar brutal :twisted:

Grandes mods, grande evolução :twisted: :twisted:

Bom gosto 8)

Echoes disse:
essas panelas :assobio:

depois de tudo no sitio vai ficar brutal :twisted:
Grande Victor, obrigado pela ajuda, agora tou indeciso entre ficar com as ponteiras que vem de origem nestas panelas ou comprar outra igual a que ja tenho :?: :?: :?: :?: :?:

JMMS disse:
Grandes mods, grande evolução :twisted: :twisted:

Bom gosto 8)

Obrigado amigo, tenho me esforçado para que fique um projecto simples mas bonito. :green: :green:

trancas-79 disse:
Grande Victor, obrigado pela ajuda, agora tou indeciso entre ficar com as ponteiras que vem de origem nestas panelas ou comprar outra igual a que ja tenho :?: :?: :?: :?: :?:

estamos cá para ajudar ;)

em relação às ponteiras depende do spoiler que vais por :)

pessoalmente não gosto de ver ponteiras "duplas" uma de cada lado
e essas que estão nas panelas são bonitas e OEM, mas é pena serem um pouco pequenas

o ideal são umas iguais às que eu comprei este Fim de Semana, passa no meu tópico e vês :)

Echoes disse:

e essas que estão nas panelas são bonitas e OEM, mas é pena serem um pouco pequenas

o ideal são umas iguais às que eu comprei este Fim de Semana, passa no meu tópico e vês :)

Ok amigo vou ver isso :green:

Echoes disse:

o spoiler para ja vai ficar o que la esta mas com um recorte identico ao que ja tem do lado esquerdo, mais tarde e quando hover tem€€po e como ja tenho o quit frontal usp tou a pensar em colocar o usp traseiro :twisted:

trancas-79 disse:
o spoiler para ja vai ficar o que la esta mas com um recorte identico ao que ja tem do lado esquerdo, mais tarde e quando hover tem€€po e como ja tenho o quit frontal usp tou a pensar em colocar o usp traseiro :twisted:

faz o seguinte, uma vez que as panelas já têm ponteiras, dexas ficar porque não perdes nada, se depois quiseres trocar por umas iguais à primeira ou outra qualquer é bastante fácil trocar a ponteira.

axo melhor assim :)

Boas, :green:
Pessoal para isto nao arrefecer ja ca moram mais umas mods na argolas :twisted:, as panelas que o amigo VITOR me arranjou ja estao no sitio e com elas duas ponteiras tipo RS4 que ficaram a matar na minha opiniao :twisted: :twisted: o trabalho do homem da casa de escapes ficou impecavel mal tenha fotos boto logo para vc verem.
Uma mod forçado foi a compra das argolas da mala pois as que tinha algum filo da Pu..... que nao tem outro nome roubou-ma e nao bastava ter roubado as argolas ainda me riscou a mala :( :( :( :( .
Ja tenho umas argolas novas agora so falta ir a pintura e colocalas no sitio.
esta semana tambem vai haver mais novidades, vai ficar com uma frente :twisted: :twisted:
Para ja é só.
mal haja fotos vem para o sitio :twisted: :twisted:
Abraços

Re: Avant b6 black&black (novas mods pag 15)

Echoes disse:

Ainda nao as consegui tirar :x :x

Amanha e 4feira vai para o estaleiro para pintar o kit usp frontal e polo no sitio :twisted: :twisted: e tambem pintar a porta da mala e colocar as argolas que algum filho da put. me roubou.
Por isso amigos na quarta por volta desta hora ja devo ter a argolas com uma frente nova :twisted: :twisted:

Re: Avant b6 black&black (amanha e quarta vai ao pintor USP )

Bem pessoal aqui fica o resultado de me terem roubado as argolas da mala e da ultima mod que fiz as duas panelas audi e as buadeiras tipo rs4 :twisted: :twisted:

esta foi tirada hoje depois de ter estado no pintor a pintar a mala

Amanha volta para o estaleiro para colocar o kit usp :twisted: as argolas na mala e tb a antena shark que tb foi a pintar :twisted: :twisted:

PS:desculpem as fotos mas foi o que se pode arranjar sao do meu telemovel. :green:

Back