[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: A4 black&black by trancas-79

neljoe disse:
Queres ir Black_on_Black e compras umas A8_18"... andas indeciso nos espelhos... tu decide-te óme!

Bom Projecto!

8)

é mais um black on black WITH CHROME :D
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Este projecto esta a ir no bom caminho :twisted:
..como ja foi referido,se queres Black on Black :twisted: :twisted:...os espelhos cromados :|...as jantes :assobio:,ja estava a imaginar em antracite escuro :assobio:...
..as molas apex..ui...iguais as minhas...vai ficar durinha,e baixinha.... 8)

continuação de boas mods...
 
Re: A4 black&black by trancas-79

PAPY disse:
nao é por nada, mas...meteres uma Avant 1.6 a arrastar 18"? :eek:

X2... :roll:

...1.6=105cv a puxar 245/40, se calhar arrasta-se um pouco...!Para não falar no consumo...aí sim, vais notar, decero... :S


...Talvez 215, no max, 225...!
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Boas, obrigado pelas opinioes sao sempre bem vindas para quem esta a começar 8) 8)
Bem respondendo a algumas questoes colocadas, em relaçao as jantes e a medida dos pneus para mim sao lindas vou é pintar em antracite como disse o NUNO.S e ai ainda vao ficar mais lindas e como me foram dadas nao podia reclamar em relaçao aos pneus é ate gastar, depois vou por 225/45/r18, quanto á maquina se arrastar para puxar as 18 penso que nao vai ser problema de pois de ter levado uns positos magicos esta com 130 e qualquer coisita cv por isso chega e sobra para o que eu pretendo, agora so fal é começar a por tudo no sitio.
As partes de baixo atras e a frente ja estao pintadas so falta as laterais e as doorblades s4, aos poucos vai ficando mais linda.
Quanto ao colocar 2 saidas é uma grande ideia Karkov e em quanto é que isso iria ficar€€€€€€€€.

Mais uma ves obrigado pelos comentarios, quanto mais ideias tiver melhor é preciso é tempo€€€€€€€
Abraço audistas
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Mais de 30cv de aumento num 1.6 atmosferico?

Que pozinhos lhe deste? Se quiseres dizer claro.
 
Re: A4 black&black by trancas-79

TDi... disse:
Mais de 30cv de aumento num 1.6 atmosferico?

Já estou refastelado na cadeira à espera da resposta a essa mesma pergunta .... :D :D :D :D

queres ver que descobriram a pólvora?!?!?!?!
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Boas, neste momento esta com quase 130 visto que tinha 105 foi a repro e deram-lhe mais 20cv por isso ta com quase 130, voces nao deixao escapar nada :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: A4 black&black by trancas-79

onde fizeste essa repro?

é bom que avises quem te fez isso, pois vai ficar rico ;)
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Não é questão de deixar passar ou escapar nada, tu é que disseste:

trancas-79 disse:
ter levado uns positos magicos esta com 130 e qualquer coisita cv por isso chega e sobra para o que eu pretendo,

Se está com 130 e qq coisa, significa pelo menos 131/132cv, pra um motor que de origem tem 102cv eram pelo menos 30cv de aumento, o que num carro turbinado já não é todos os dias nem em todos os carros que se consegue quanto mais num atmosférico, só isso.

Mas já cá não está quem falou... :roll:
 
Re: A4 black&black by trancas-79

trancas-79 disse:
Boas, obrigado pelas opinioes sao sempre bem vindas para quem esta a começar 8) 8)
Bem respondendo a algumas questoes colocadas, em relaçao as jantes e a medida dos pneus para mim sao lindas vou é pintar em antracite como disse o NUNO.S e ai ainda vao ficar mais lindas e como me foram dadas nao podia reclamar em relaçao aos pneus é ate gastar, depois vou por 225/45/r18, quanto á maquina se arrastar para puxar as 18 penso que nao vai ser problema de pois de ter levado uns positos magicos esta com 130 e qualquer coisita cv por isso chega e sobra para o que eu pretendo, agora so fal é começar a por tudo no sitio.
As partes de baixo atras e a frente ja estao pintadas so falta as laterais e as doorblades s4, aos poucos vai ficando mais linda.
Quanto ao colocar 2 saidas é uma grande ideia Karkov e em quanto é que isso iria ficar€€€€€€€€.

Mais uma ves obrigado pelos comentarios, quanto mais ideias tiver melhor é preciso é tempo€€€€€€€
Abraço audistas

Jantes em antracite :twisted: :twisted:...agora ve qual o tom de antracite que mais gostas,mais escuro,com mais vernis,menos vernis,mais matt...etc.....quero ver isso montado 8) 8)

...as bufadeiras,dão um aspecto muito porreiro...força com essas mods
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Bem... Isto é que é dar gaz nas mod´s :twisted: :twisted: Tás co mais pica do que eu :D :D

Quero ver esse material montado no sitio :twisted: :twisted:
 
Back
Top