[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: A4 black&black by trancas-79

Boas, TDI se deres um salto a lisboa eu levo-te a casa que fez a repro, so para te tirar as duvidas,a repro ficou em 350€, duvidas á parte continuo a dizer obrigado pelos concelhos e pelas ideias
 
Re: A4 black&black by trancas-79

trancas-79 disse:
Boas, TDI se deres um salto a lisboa eu levo-te a casa que fez a repro, so para te tirar as duvidas,a repro ficou em 350€, duvidas á parte continuo a dizer obrigado pelos concelhos e pelas ideias

Até podia ter custado 50€ ou 500€, preços de repros hoje em dia não significa qualidade, isso era há 6/7 anos atrás e mesmo assim a qualidade era sempre discutivel.

Amigo, eu sou de Lisboa, e não preciso de dar salto nenhum a casas de repros, e muito menos tirar duvidas porque eu duvidas não tenho nenhumas, alem disso provavelmente a casa onde tu me queres levar já la estive e conheço bem as pessoas uma vez que as conheço quase todas, porque não frequento casas de repros nem ando com carros reprogramados á 2 dias ok, queres aceitar isto como uma opinião de quem já viu algumas coisas aceita, se preferes viver na ignorância é uma escolha tua :idea:

Agora não confundas é as coisas, nem venhas praqui atirar areia para os olhos de ninguem porque meter 30cv num motor 1.6 a gasolina sem turbo, não há casa de repros que te valha, nem em Lisboa nem em lugar nenhum, mas como estamos no Audipt e não no tol ou forum do genero, nem me vou alongar mais nisto, ficas com a tua ideia que eu mantenho-me na minha.

Boa sorte com a carrinha e com as mods.
 
Re: A4 black&black by trancas-79

boas, TDi se vires a resposta anterior eu não disse que na repro me aumentaram 30cv mas sim 20cv e que agora andaria perto dos 130, eu não venho para aqui para andar atirar areia para os olhos de ninguém mas sim para como muitos outros audistas mostrar as nossas argolas e e tentar melhorar os nossos projectos, mas obrigado pelhos teus concelhos TDI são senpre bem vindos como es de lisboa podemos combinar um café e vermos as viaturas. Abraços audistas
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Boas pessoal, alem das mods que ja estao para ir para o sitio deem mais algumas ideias para por a argolas mais bonita do que ela já é, venhao de lá essas ideias, isto para um iniciante é sempre mais dificil por isso conto com a vossa preciosa ajuda de audistas experientes principalmente do pessoal das black on black.
Abraços
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Pessoal alguem sabe quem me consiga arranjar o pack completo de iluminaçao interior para o tecto em leds.
Abraço
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Bom projecto e boas mods.

Trancas se puderes disponibiliza o nome da casa que te fez essa repro que tenho um amigo interessado, que há muito tempo correr pelo mesmo.

Continuação de bom projecto. ;)
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Não entendas isto como uma perseguição, mas volto a citar aquilo que TU mesmo disseste e não eu:

trancas-79 disse:
quanto á maquina se arrastar para puxar as 18 penso que nao vai ser problema de pois de ter levado uns positos magicos esta com 130 e qualquer coisita cv por isso chega e sobra para o que eu pretendo,

Agora dizes:

trancas-79 disse:
boas, TDi se vires a resposta anterior eu não disse que na repro me aumentaram 30cv mas sim 20cv e que agora andaria perto dos 130

Como vês, só estou a usar palavras tuas, podes é ter-te explicado mal ao inicio, isso é outra conversa, e eu só insisto no assunto porque não gosto de ver gente ser "comida" em casas de repros que prometem mundos e fundos aos clientes, se te disseram nessa casa que ganhavas 30cv com uma repro nesse motor estavam-te a enganar, mas não me parece ser o caso, e ao menos parece que tens consciencia disso e ainda bem.

Mais uma vez peço desculpa pela insistencia, só estava a querer fazer-te ver as coisas como elas são. ;)

Bem, repros á parte, em vez de irmos a essa casa de repros vamos mas é a uma tasca um dia destes beber umas minis fresquinhas.

Quanto as mods, muitas das principais já tu tens, agora é aos poucos ires "mimando" a carrinha com mais isto ou aquilo. :p
 
Re: A4 black&black by trancas-79

boas, tdi como tu dizes foi o que me disseram mas isso para mim e secundário, todas as opiniões e ideias são bem vindas. Temos de combinar mandar abaixxo umas minis. Temos de por isso em prática e obrigado pelos conselhos. Abraço
 
Re: A4 black&black by trancas-79

Boas, Karvov
É uma das mod´s que quero fazer as duas saidas nao sei é em quanto é que pode ficar a brincadeira, achas que da para por as duas saidas sem trocar o xoques traseiro?
Abraço
 
Back
Top