Re: A4 black&black by trancas-79
trancas-79 disse:
Boas, TDI se deres um salto a lisboa eu levo-te a casa que fez a repro, so para te tirar as duvidas,a repro ficou em 350€, duvidas á parte continuo a dizer obrigado pelos concelhos e pelas ideias
Até podia ter custado 50€ ou 500€, preços de repros hoje em dia não significa qualidade, isso era há 6/7 anos atrás e mesmo assim a qualidade era sempre discutivel.
Amigo, eu sou de Lisboa, e não preciso de dar salto nenhum a casas de repros, e muito menos tirar duvidas porque eu duvidas não tenho nenhumas, alem disso provavelmente a casa onde tu me queres levar já la estive e conheço bem as pessoas uma vez que as conheço quase todas, porque não frequento casas de repros nem ando com carros reprogramados á 2 dias ok, queres aceitar isto como uma opinião de quem já viu algumas coisas aceita, se preferes viver na ignorância é uma escolha tua :idea:
Agora não confundas é as coisas, nem venhas praqui atirar areia para os olhos de ninguem porque meter 30cv num motor 1.6 a gasolina sem turbo, não há casa de repros que te valha, nem em Lisboa nem em lugar nenhum, mas como estamos no Audipt e não no tol ou forum do genero, nem me vou alongar mais nisto, ficas com a tua ideia que eu mantenho-me na minha.
Boa sorte com a carrinha e com as mods.