[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [ADIVINHEM O QUE CHEGOU DO EBAY PAG 34]

neljoe disse:
Ora nem mais! Era exactamente esse exemplo que te ia dar... e é por isso que as vende/vendeu.

Mas lá está, como tens apenas os 7,5 em vez dos 8,5 poderás ter sorte... sempre são +1,27cms para dentro da cava em comparação com as RS4_B5... e nestas coisas cada MM conta.

BOA_SORTE nisso!

8)

Obrigado amigo
Abraço

espero que tenhas sorte nestas jantes..... :green: :green: :green:
atràs devem servir.... mas a frente se calhar vai ser ela por ela.... :lol: :lol: :lol: :lol:

e è verdade esse modelo saiu nas rs4 b5... ve o ano de fabrico da jante....

se fosse comigo ja as tinha metido ao sitio, ainda por cima tens pneus e tudo.... :green: :green:

pedro79teixeira disse:
espero que tenhas sorte nestas jantes..... :green: :green: :green:
atràs devem servir.... mas a frente se calhar vai ser ela por ela.... :lol: :lol: :lol: :lol:

e è verdade esse modelo saiu nas rs4 b5... ve o ano de fabrico da jante....

se fosse comigo ja as tinha metido ao sitio, ainda por cima tens pneus e tudo.... :green: :green:

Já falta pouco para ir para o sitio, so ainda nao estao la por falta de tempo e excesso de trabalho :oops:
Mas 5 feira ja la moram :twisted: :twisted:
Como ja disse antes como estas sao 7.5 nao deve haver stress

Também penso que não vai haver stress ;)
Qto a pneus podes tb utilizar as medidas homologadas do teu carro, embora no limite, vê aqui a minha cábula
semttulo1uak.jpg

Fizeste um bom negócio.

Monta nelas... :P

Venham fotos delas no respectivo sitio ;)

Quanto às jantes roçarem ou não, já tinha dito ao Hugo que vão dar... as contas que o echos colocou aqui batem certo com as que já tinha feito...

Alguns exemplos:

Jante Distância da aba exterior ao ponto médio
7,5ET20 75,25mm (As jantes em questão)
8,5ET20 87,95mm (as famosas RS4 B5) Saiem mais 12,27mm, ou seja mais de 1 cm!!!
8,5ET29 78,95mm (as que o RicSoares colocou e quase que não raspam) Saiem mais 3,7mm

Claro está que depois há ainda outros factores a ter em conta, como é o caso da suspensão (muito ou pouco rebaixada) e dos pneus...

Quanto aos pneus já dei a minha ideia ao Hugo... Visto estas jantes serem apenas 7,5 de largura e ficarem melhor com pneus 225, e tendo em conta que ele tem apenas um motor 1.6, porque não pensar em meter a medida 225/40/18 (penso que é a medida usada nas B5's se não estou em erro)....
Sei que a Siva não homologa esta medida, mas de certeza que com a LTA não deve haver problemas... se segundo sei vão 1x por mês a Santarém... :green:
Com esta medida não só ficava com os pneus mais adequados às jantes, como tornava as rodas menos penosas para o 1.6....

Quanto ao que o pedro79teixeira disse é verdade, este modelo de jantes saiu em 2000/2001 para as RS4 B5 e RS6 segundo o ETKA... 8)

migsan disse:
...

...

neljoe disse:
Ora nem mais! Era exactamente esse exemplo que te ia dar... e é por isso que as vende/vendeu.

Mas lá está, como tens apenas os 7,5 em vez dos 8,5 poderás ter sorte... sempre são +1,27cms para dentro da cava em comparação com as RS4_B5... e nestas coisas cada MM conta.

BOA_SORTE nisso!

8)

1,27cms faixa_bôr!

:green:

tuningo disse:
Também penso que não vai haver stress ;)
Qto a pneus podes tb utilizar as medidas homologadas do teu carro, embora no limite, vê aqui a minha cábula
semttulo1uak.jpg

Fizeste um bom negócio.

Obrigado pela cabula ;)
Quando vi que tinha ganho o leilao pelo valor que ficou nem queria acreditar :twisted:

migsan disse:
Quanto às jantes roçarem ou não, já tinha dito ao Hugo que vão dar... as contas que o echos colocou aqui batem certo com as que já tinha feito...

Alguns exemplos:

Jante Distância da aba exterior ao ponto médio
7,5ET20 75,25mm (As jantes em questão)
8,5ET29 78,95mm (as que o RicSoares colocou e quase que não raspam) Saiem mais 3,7mm

Claro está que depois há ainda outros factores a ter em conta, como é o caso da suspensão (muito ou pouco rebaixada) e dos pneus...

Quanto aos pneus já dei a minha ideia ao Hugo... Visto estas jantes serem apenas 7,5 de largura e ficarem melhor com pneus 225, e tendo em conta que ele tem apenas um motor 1.6, porque não pensar em meter a medida 225/40/18 (penso que é a medida usada nas B5's se não estou em erro)....
Sei que a Siva não homologa esta medida, mas de certeza que com a LTA não deve haver problemas... se segundo sei vão 1x por mês a Santarém... :green:
Com esta medida não só ficava com os pneus mais adequados às jantes, como tornava as rodas menos penosas para o 1.6....

Quanto ao que o pedro79teixeira disse é verdade, este modelo de jantes saiu em 2000/2001 para as RS4 B5 e RS6 segundo o ETKA... 8)

Mais alguns concelhos do mestre Migsan 8) 8) sempre em cima do acontecimento.
De resto obrigado pela ajuda e pelos comentarios, :D
Amanha ja vao para o sitio e espero eu que com mais algumas mods que estou a espera que cheguem :twisted: :twisted:

Re: Avant b6 black&black [mais umas mini mods via ebay pag 37]

Mais uma mini mods para isto nao ficar parado :green:
O antigo esta gasto assim veio um novo ;)

E para os tapetes nao andarem a dancar vei isto :D

Sao mods pequenas mas dao jeito, mais a das molas para os tapetes em relaçao a do isqueiro é so para manter o interior renovado :lol:

trancas-79 disse:
Mais uma mini mods para isto nao ficar parado :green:
O antigo esta gasto assim veio um novo ;)

E para os tapetes nao andarem a dancar vei isto :D

Sao mods pequenas mas dao jeito, mais a das molas para os tapetes em relaçao a do isqueiro é so para manter o interior renovado :lol:

Como diria o nosso amigo PC_Winborad isso são

paneleirices :P :P :P

Paneleirices ou não dão muito ... ou seja trocando por miudos...

Paneleirices jeitosas :P :P :P

Hoje deixei alguma coisa no correio ;)

viste a minha SMS??? ;)

hoje chegou mais uma cx vinda do ebay :twisted: :twisted:
amanha coloco as fotos do que é

entretanto mais um leilao ganho no ebay:
You bought this item on eBay: Audi........................................

o ebay leva-me a falençia :green:

Back