[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [AI ESTAO ELAS RS6 E MAIS UMAS MODS pag 38]

SEMPERIT power de certeza :green: :green: :green:

Cuidado com isso :S :S

o que o homem da case onde montei as jantes me disse é que nao ha problema nenhum em andar com estes pneus a nao ser que fazem um pouco mais de barulho que os de piso seco, pelo que ja notei fazem uma zoada mas pequena,
Os pneus ainda tem muito piso, nao ia gastar €€€€€ desnecessariamente a comprar outros pneus, como referi antes quando estes acabarem vem outros :green:

trancas-79 disse:
o que o homem da case onde montei as jantes me disse é que nao ha problema nenhum em andar com estes pneus a nao ser que fazem um pouco mais de barulho que os de piso seco, pelo que ja notei fazem uma zoada mas pequena,
Os pneus ainda tem muito piso, nao ia gastar €€€€€ desnecessariamente a comprar outros pneus, como referi antes quando estes acabarem vem outros :green:
:green: :green: :green:

Vai morar para a Covilhã ou para a Guarda no Inverno e resolves o problema dos pneus.

:P :P :P

trancas-79 disse:
eu andei com uns dunlop sportwinter em 18 que vieram com as tecnomagnesio qd as comprei... sem stress algum... ;)

boost disse:
Só um aparte ... pneus de neve?!?!!?

De resto está a ficar 5***** 8) 8)

Tenho montados no meu carro 2 pneus de neve e posso dizer que é preciso muito muito cuidado, já os tive atrás mas depois de uns piões numa rotunda mudei para a frente, é preciso bastante cuidado nos dias de chuva, se acelerar muito em curva vou em frente...

armageddon disse:
Tenho montados no meu carro 2 pneus de neve e posso dizer que é preciso muito muito cuidado, já os tive atrás mas depois de uns piões numa rotunda mudei para a frente, é preciso bastante cuidado nos dias de chuva, se acelerar muito em curva vou em frente...

E andas com eles porquê?

Muito boas essas mods gostei espero ver tudo no sitio ai podemos ver a resultado final. :lol: 8)

PCosta disse:
:green: :green: :green:

Vai morar para a Covilhã ou para a Guarda no Inverno e resolves o problema dos pneus.

:P :P :P

:P :P :P :P :P :P

karkov disse:
eu andei com uns dunlop sportwinter em 18 que vieram com as tecnomagnesio qd as comprei... sem stress algum... ;)
Os meus sao iguais a esses que tinhas 8) 8)

alfaset disse:
Muito boas essas mods gostei espero ver tudo no sitio ai podemos ver a resultado final. :lol: 8)

obrigado amigo é so uma questao de tempo para algumas das mods que falei irem para o sitio.

karkov disse:
...
e uma cor nessas jantes? :green: ;)

141tiq9.jpg

:twisted:​

neljoe disse:

eu se tivesse umas RS6 era assim q estavam!!!

Já tinha posto essa imagem no projecto do ECHOES mas esse artista resolveu vender as jantes e ficar com as Wolf :evil:

CutKiller disse:

Já tinha posto essa imagem no projecto do ECHOES mas esse artista resolveu vender as jantes e ficar com as Wolf :evil:

Esse É_CHÕES pah...

:green:

neljoe disse:
Esse É_CHÕES pah...

:green:

olha_meste neljoiiiiiiiii

então tu foste dos que mais insistis-te nas Wolf :P
CutKiller disse:

e tu também oh mestre da treta :x

Echoes disse:
olha_meste neljoiiiiiiiii

então tu foste dos que mais insistis-te nas Wolf :P
e tu também oh mestre da treta :x

eu disse pra experimentares as duas :P

fizeste isso? :green: :green: :green:

Amigo,

Ficou logo outra coisa essa carrinha...farois à zé da esquina temperados com azête OUT...já vi aí os Bi-xenon preparadinhos para entrar :twisted: :twisted: essas jantes em antracite e os frisos das grelhas frontais mais po black upa...upa :twisted: :twisted:

Parabens, gostei!!

Back