trancas-79 disse:o que o homem da case onde montei as jantes me disse é que nao ha problema nenhum em andar com estes pneus a nao ser que fazem um pouco mais de barulho que os de piso seco, pelo que ja notei fazem uma zoada mas pequena,
Os pneus ainda tem muito piso, nao ia gastar €€€€€ desnecessariamente a comprar outros pneus, como referi antes quando estes acabarem vem outros
eu andei com uns dunlop sportwinter em 18 que vieram com as tecnomagnesio qd as comprei... sem stress algum...trancas-79 disse:o que o homem da case onde montei as jantes me disse é que nao ha problema nenhum em andar com estes pneus a nao ser que fazem um pouco mais de barulho que os de piso seco, pelo que ja notei fazem uma zoada mas pequena,
Os pneus ainda tem muito piso, nao ia gastar €€€€€ desnecessariamente a comprar outros pneus, como referi antes quando estes acabarem vem outros
boost disse:Só um aparte ... pneus de neve?!?!!?
De resto está a ficar 5***** 8) 8)
armageddon disse:Tenho montados no meu carro 2 pneus de neve e posso dizer que é preciso muito muito cuidado, já os tive atrás mas depois de uns piões numa rotunda mudei para a frente, é preciso bastante cuidado nos dias de chuva, se acelerar muito em curva vou em frente...
neljoe disse:E andas com eles porquê?
PCosta disse:
Vai morar para a Covilhã ou para a Guarda no Inverno e resolves o problema dos pneus.
Os meus sao iguais a esses que tinhas 8) 8)karkov disse:eu andei com uns dunlop sportwinter em 18 que vieram com as tecnomagnesio qd as comprei... sem stress algum...
alfaset disse:Muito boas essas mods gostei espero ver tudo no sitio ai podemos ver a resultado final. :lol: 8)
karkov disse:...
e uma cor nessas jantes?
neljoe disse:
:twisted:
CutKiller disse:eu se tivesse umas RS6 era assim q estavam!!!
Já tinha posto essa imagem no projecto do ECHOES mas esse artista resolveu vender as jantes e ficar com as Wolf :evil:
neljoe disse:Esse É_CHÕES pah...
CutKiller disse:eu se tivesse umas RS6 era assim q estavam!!!
Já tinha posto essa imagem no projecto do ECHOES mas esse artista resolveu vender as jantes e ficar com as Wolf :evil:
Echoes disse:olha_meste neljoiiiiiiiii
então tu foste dos que mais insistis-te nas Wolf
e tu também oh mestre da treta