[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [AI ESTAO ELAS RS6 E MAIS UMAS MODS pag 38]

neljoe disse:
141tiq9.jpg

:twisted:​

para ja vao ficar assim e estao muito bem, estao muito estimadas so tem um risco de passeio numa jante.
De futuro pode ser que sim :?:
h_onofre disse:
Amigo,

Ficou logo outra coisa essa carrinha...farois à zé da esquina temperados com azête OUT...já vi aí os Bi-xenon preparadinhos para entrar :twisted: :twisted: essas jantes em antracite e os frisos das grelhas frontais mais po black upa...upa :twisted: :twisted:

Parabens, gostei!!

os bi-xenon falta pouco para irem para o sitio e ja com as lampadas 6000k :twisted: :twisted:

Re: Avant b6 black&black [MAIS UMA MOD VINDA DO EBAY pag 42]

Para variar um pouco das manetes s-line, ganhei este leilao no ebay :twisted: :twisted:

Original Audi TTS

:twisted:

Digam de vossa justiça, o que acham desta manete, preferem esta ou a s-line :?:
Pergunto isto porque tenho hipotese de escolher, mas estou mais inclinado a ficar com a do TTS

Essa manete é potente mas fixola era encaixar tb o fole no sitio o que deve de ser mais complicado

Quanto ao resto das mods aos poucos tá a ficar bem melhor o que qeste forum consegue né??? :green: :green: :green:

Venham as novas mods

E essas jantes têm de levar uma corzinha

a ideia do Neljoe é do carai*** :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
Essa manete é potente mas fixola era encaixar tb o fole no sitio o que deve de ser mais complicado

Quanto ao resto das mods aos poucos tá a ficar bem melhor o que qeste forum consegue né??? :green: :green: :green:

Venham as novas mods

E essas jantes têm de levar uma corzinha

a ideia do Neljoe é do carai*** :twisted: :twisted: :twisted:

Isto é so beneno :P :P :P :P
Vou tentar ver se este fole da para adaptar no aro que tenho, caso nao de tenho quem me faça um fole para a manete e fica 5******.
Em relaçao a dar uma cor as jantes nao é uma carta fora do baralho mas para ja esta fora de questao, no futuro talvez :green:

Tá muito do bonita essa novas esmod :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Impecável, com um fole de costuras vermelhas ficava um verdadeiro MUST :twisted: :twisted: :twisted:
Continua na onda das grande mods!!!

Echoes disse:
manete poderosa :twisted:

Deve cgegar para a semana, depois é tentar adaptar ao aro que ja tenho e ver como fica :twisted: :twisted:

trotter disse:
Tá muito do bonita essa novas esmod :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Impecável, com um fole de costuras vermelhas ficava um verdadeiro MUST :twisted: :twisted: :twisted:
Continua na onda das grande mods!!!

Obrigado amigo ;)
Vou antes optar por mandar fazer um fole da cor do meu interior mas com custuras brancas, nao deve ficar mal :twisted:

trancas-79 disse:
Isto é so beneno :P :P :P :P
Vou tentar ver se este fole da para adaptar no aro que tenho, caso nao de tenho quem me faça um fole para a manete e fica 5******.
Em relaçao a dar uma cor as jantes nao é uma carta fora do baralho mas para ja esta fora de questao, no futuro talvez :green:
eu ainda fazia mais

arranjava maneira de adaptar tudo na B6 mesmo em redondo :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
eu ainda fazia mais

arranjava maneira de adaptar tudo na B6 mesmo em redondo :twisted: :twisted: :twisted:

Isso era de valor, mas nao deve ser facil,
Amigo tu que es todo engenhocas nao consegues arranjar maneira de adptar tudo na b6 :twisted: :twisted:

trancas-79 disse:
Isso era de valor, mas nao deve ser facil,
Amigo tu que es todo engenhocas nao consegues arranjar maneira de adptar tudo na b6 :twisted: :twisted:
Só olhando bem pra cenas mas com um bocadinho de jeito até dava :P

e fotos "daquilo"??? :P

Back