EgasRS disse:Ó trancas ainda te digo mais manda-me as Bi-xenon pra cima
EgasRS disse:fica balato balato
Feiteira10PVZ disse:Amigo essas opticas ficaram um show...... eu por ficava com essas.....e ao vivo deve ser outra coisa... :twisted: :twisted:
the fox disse:Colei !!! Muito bom mesmo !!! :twisted:
trancas-79 disse:Pois é pessoal estou um pouco triste pois recebia a noticia que o vendedor do volante nao me vai enviar o volante para portugal, paçiencia tenho de tentar encontrar outro :evil: :evil:.
O ebay tb tem destas coisas, umas vezes corre bem e conseguimos bons negocios outras acontece isto
Mais tarde ou mais cedo a B6 deve levar um Volante em condiçoes :twisted: :twisted:
trancas-79 disse:Pois é pessoal estou um pouco triste pois recebia a noticia que o vendedor do volante nao me vai enviar o volante para portugal, paçiencia tenho de tentar encontrar outro :evil: :evil:.
O ebay tb tem destas coisas, umas vezes corre bem e conseguimos bons negocios outras acontece isto
Mais tarde ou mais cedo a B6 deve levar um Volante em condiçoes :twisted: :twisted:
Ligam com os minimosEchoes disse:Quanto ao volante eu tou sempre a dizer o mesmo...... se o vendedor nao manda vamos nós buscar. :twisted:
que nao seja por isso que o volante nao vem
Quanto as opticas ficaram brutais, já agora esses leds ficam sempre ligados quando se ligam os minimos ou médios ou não???
Põe isso no sitio para ver o efeito
bls_b6 disse:a tua carrinha ta a ficar altamente, realmente foi pena o negocio do volante, com o tempo consegues outro..
Feiteira10PVZ disse:Não pagas te pois não?
mas isso resolve se ele que te dê a morada dele e compras os serviços de uma transportadora para ir levantar ao local...
karkov disse:muito bom!
desde já os parabens ao Edgar!!! já deu grandes mostras do que sabe fazer!!!
PS- fotos disso no sitio
Echoes disse:Quanto ao volante eu tou sempre a dizer o mesmo...... se o vendedor nao manda vamos nós buscar. :twisted:
que nao seja por isso que o volante nao vem
Quanto as opticas ficaram brutais, já agora esses leds ficam sempre ligados quando se ligam os minimos ou médios ou não???
Põe isso no sitio para ver o efeito
EgasRS disse:Ligam com os minimos
Obrigado amigos
As primeiras custaram bastante mas agora é como quem limpa o c# a meninos
EgasRS disse:USP ou Vortex são muito nices mas ao meteres um á atrás o da frente tem de acompanhar
Como o sup tambem tem grelha favos de mel nos farois de nevoeiro penso que nao va ficar mal se optar lpelo Vortex :twisted:EgasRS disse:USP ou Vortex são muito nices mas ao meteres um á atrás o da frente tem de acompanhar