[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [AJUDA NA ESCOLHA DO SPOILER TRASEIRO pag 44]

esse votex no ebay arranja-se novo BEM BARATO pelas imagens já vi que o encontras-te onde eu o vi, mas muito sinceramente tou como diz o Migsan: é feio todos os dias e tem ar de xuning

USP para a frente ou de preferencia S4 ;)

Ricardo M. disse:
Desde que vi o Vortex na B6 do Viri4to, gostei imenso... Acho que se for uma B6 preta, ainda melhor fica pois não há grande contraste das grelhas o que dá o tal ar "tuning" que já foi falado....

Tb tenho essa opiniao , ainda hoje passei por um a4 sedan cinza prata que tinha o vortex atras e nessa cor sobressai muito as grelhas, agora no preto fica desprecebido, tanto o usp como o vortex sao dois spoilers que gosto, mas antes de optar por algum vou fazer uns testes.

migsan disse:
Vou ser sincero como é hábito... na minha opinião o spoiler traseiro da vortex é feio todos os dias... é daqueles que se olha e que se vê logo que não tem nada a ver com o carro... além do mais dá um toque para o xunning ao carro... sinceramente entre esse e o USP acho que nem se coloca a dúvida... USP sem qualquer dúvida, mas a B6 é tua... 8)

Como disse antes de comprar algum tenho de fazer uns testes para ver qual dos dois fica melhor na traseira da b6, tenho é duvidas se as ponteiras que tenho dao tanto no vortex como no usp, sabem qual é a largura das saidas de escape de ambos os spoilers.
Obrigado pelas opinioes sao sempre bem vindas :green:

Echoes disse:
esse votex no ebay arranja-se novo BEM BARATO pelas imagens já vi que o encontras-te onde eu o vi, mas muito sinceramente tou como diz o Migsan: é feio todos os dias e tem ar de xuning

USP para a frente ou de preferencia S4 ;)

Pois é vitor no ebay anda na casa dos 64€ e é original, claro que o s4 é o meu objectivo mas comprar na audi esta fora de questao€€€€€ no ebay estou farto de pesquisar e nada, por esse motivo estou mais virado para o usp ou o vortex.
Mas como ja disseram antes como tenho o usp a frente sera mais logico colocar o usp atras. 8)

exactamente, em vez dos 64 podes gastar mais um pouco mas acredita que com o USP ficas melhor servido ;)

Echoes disse:
exactamente, em vez dos 64 podes gastar mais um pouco mas acredita que com o USP ficas melhor servido ;)

Vou começar a procurar o usp pode ser que apareça um bom negocio, senao peço ao ao Goodspeed

mais uma cx que chegou hoje a casa, posso dizer que é uma mod que fica escondida :D e que tem um pouco de bling.
Amanha ponho fotos

Re: Avant b6 black&black [MAIS UMA MOD pag 45]

trancas-79 disse:
Podes me enviar o link que nao encontrei esse projecto ;)

ainda não abriu o projeto mas vai ver o encontro do geres este ano e já ves a carrinha dele ;)

Echoes disse:
quanto à mod serão os pedais??

Nao amigo essa ja a tenho a muito tempo :lol: :lol:
É outra coisa com bling mas fica escondida, esta nas paginas anteriores.
Echoes disse:
ainda não abriu o projeto mas vai ver o encontro do geres este ano e já ves a carrinha dele ;)

Ok amigo vou dar uma olhadela.

trancas-79 disse:
Nao amigo essa ja a tenho a muito tempo :lol: :lol:
É outra coisa com bling mas fica escondida, esta nas paginas anteriores.

tampa do oleo R8 ;)

Back