[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Ahhhhhh afinal já foi tudo pro sitio! :D

Do bixenon nada há pra dizer! :twisted:


Da manete...................... LINDA e já devia era estar no sitio, tal como o volante :P


de resto... paneleirices :green: :green: :green:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

CutKiller disse:
Ahhhhhh afinal já foi tudo pro sitio! :D

Do bixenon nada há pra dizer! :twisted:


Da manete...................... LINDA e já devia era estar no sitio, tal como o volante :P


de resto... paneleirices :green: :green: :green:

Obrigado amigo :green:

em relaçao as mods que ainda nao esta no sitio, o volante estou a espera, a manete estou a estudar o processo ;)
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Em relaçao aos BI-XENON ja tenho os piscas cromados falta colocar, e estou a espera de receber uns leds para os minimos :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Grande MOD :green:

Quem sera que tem o belo do VOLANTE :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P







Estara ai em breve :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

cArEkA disse:
Grande MOD :green:

Quem sera que tem o belo do VOLANTE :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P







Estara ai em breve :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado amigo ;)

EgasRS disse:
8) 8) 8) 8) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Edgar em principio vou precisar de ti para dar um tratamento aos BI_XENON :twisted: :twisted:
depois falamos melhor
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Echoes disse:
e a cor do airbag vai ficar bem no teu interior??

Como o restante e preto , tipo a consola e todo o tipo de botoes por detras do volante por isso penso que nao va ficar mal o airbag em preto e o volante a cor do interior.
Ja vi outros do mesmo tipo e fica porreiro,
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

trancas-79 disse:
Como o restante e preto , tipo a consola e todo o tipo de botoes por detras do volante por isso penso que nao va ficar mal o airbag em preto e o volante a cor do interior.
Ja vi outros do mesmo tipo e fica porreiro,

Mesmo assim ainda nao vi o volante mas digo-te uma coisa, depois de teres ganho um volante com o airbag do TT agora vaid ficar com esse :S eu preferia o TT e então pelo preço :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Echoes disse:
Mesmo assim ainda nao vi o volante mas digo-te uma coisa, depois de teres ganho um volante com o airbag do TT agora vaid ficar com esse :S eu preferia o TT e então pelo preço :twisted:

eu tb prferia mas depois do volante ter estado ca em portugal, foi devolvido para a alemanha e o vendedor nao quis voltar a enviar e devolveu-me os €€€€€.
Por esse motivo tive de comprar outro e este tb nao foi um mao negocio ;)
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

xxxxxiiiii que lista!!!
sempre em grande amigo!! :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

karkov disse:
xxxxxiiiii que lista!!!
sempre em grande amigo!! :twisted: :twisted:

Obrigado amigo,
Ainda a tanta coisa para se fazer mas com calma tudo se resolve, aos poucos vai ficando como eu gosto.
 
Back
Top