[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Grandes mods ;)

Essa manete é bem fixe... :o :o :o
Bem diferente do que estamos habituados... mas como vais fazer com o fole?!?! :o

Brutal, parabens ;)

P.s.: Se puderes envia-me pm com preço e local de compra dessa protecçao da bateria sff ;)
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48]

Pc_WinBoard disse:
Grandes mods ;)

Essa manete é bem fixe... :o :o :o
Bem diferente do que estamos habituados... mas como vais fazer com o fole?!?! :o

Brutal, parabens ;)

P.s.: Se puderes envia-me pm com preço e local de compra dessa protecçao da bateria sff ;)

Por ser diferente que gostei dela e ao vivo ainda mais :twisted: :twisted: em relaçao ao fole vou tentar adptar o que tenho na minha b6 se nao der fico com o que vem na manete e adapto para a nossa base. se mesmo assim nao der levo ao estufador que vai tratar do meu volante para ele tratar dela 8)
Ja enviei a pm. ;)
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48 e MANETE NO SITIO PAG 50]

Mais uma mod para o sitio :twisted: :twisted:
Manete do audi TTS :twisted:

:twisted:

:twisted:

:twisted:

:twisted:


Consegui adaptar a manete ao fole que ja tinha e acho que o resultado final foi bom :twisted: :twisted:
Podem dar as vossas opinioes :green:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48 e MANETE NO SITIO PAG 50]

Ficou no ponto mas acho que esse fole com os pontos vermelhos a condizer com a manete ficava fixe tambem..... ;)
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48 e MANETE NO SITIO PAG 50]

nao gosto muito... 8) 8)

pra ficar cool era o fole com os pontos em vermelho e o volante tambem :twisted: :twisted: :twisted:
era combinaçao ideal.... agora assim a manete esta aì perdida no meio.... :lol: :lol: :lol:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48 e MANETE NO SITIO PAG 50]

Essa manete é mesmo linda :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48 e MANETE NO SITIO PAG 50]

Não desfazendo da manete que é muito bonita, mas é pelas fotos, ou ficou algo estranho com esse fole... meteste a pecinha interior de plástico? Testaste com o antigo fole ou não tinha largura suficiente?
 
Re: Avant b6 black&black [VARIAS MODS pag 48 e MANETE NO SITIO PAG 50]

Feiteira10PVZ disse:
Ficou no ponto mas acho que esse fole com os pontos vermelhos a condizer com a manete ficava fixe tambem..... ;)

pedro79teixeira disse:
nao gosto muito... 8) 8)

pra ficar cool era o fole com os pontos em vermelho e o volante tambem :twisted: :twisted: :twisted:
era combinaçao ideal.... agora assim a manete esta aì perdida no meio.... :lol: :lol: :lol:

É uma mod que ainda nao esta completa, o que eu quero fazer é colocar os pontos em branco e conjunto com o volante e isso so vai acontecer quando receber o volante e for para estufar o que so deve acontecer para a proxima semana.
Para ja o meu objectivo era colocar a manete no sito e adaptala ao fole que tinha e no meu ver ficou porreiro.

johny_bravesss disse:
essa manete é brutal

Carlos disse:
Essa manete é mesmo linda :twisted: :twisted: :twisted:

EgasRS disse:
8) 8) 8) 8) 8)

Obrigado amigos :green:

migsan disse:
Não desfazendo da manete que é muito bonita, mas é pelas fotos, ou ficou algo estranho com esse fole... meteste a pecinha interior de plástico? Testaste com o antigo fole ou não tinha largura suficiente?

Sim miguel meti a peça, tambem tentei com o fole antigo como o airbag vai ficar preto o fole tambem nao ia ficar mal o problema é que nao tinha largura para adaptar a peça da base, e por isso adaptei ao fole que tinha, depois de levar os pontos brancos vai ficar outra coisa.
Mas digo-te que ao vivo :twisted: :twisted: :twisted: as fotos nao ilustram bem a beleza da manete e como fica bem, e o toque ui ui e brutal.

BLACK A4-EH disse:
Gostei do resultado final...
Boa mod e boa adaptação...

Obrigado amigo
 
Re: Avant b6 black&black [mais umas mods ganhas no nosso amigo ebay PAG 50]

para isto nao ficar parado :green: aqui ficam mais umas mariquices ganhas no ebay :twisted:

centro das jantes em cinza escuro para substituir os que tenho
:twisted:
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=280412379221&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

camera de retaguarda Wireless para ligar ao RNS-E
:twisted:
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110447564421&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

e por ultimo umas molas S4 originais
:twisted:
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=230387244795&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

Estou ainda a espera de outa mod que em conjunto com outra que ja tenho vai dar outro ar ao interior da B6 8)
 
Re: Avant b6 black&black [mais umas mods ganhas no nosso amigo ebay PAG 50]

tudo boas compras excepto, quanto a mim as molas da S4 pois foram feitas para uma versão bem mais pesada do que a tua carrinha, querendo isto dizer que se as aplicares vais ficar de novo com uma allroad, até porque já tens um rebaixamento porreiro. De resto parabens pelas compras
 
Back
Top