[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black - Video tri-xenon / folow me home pag:72

Esse stand by do follow me é característico destes últimos com sensor de luz.. Só os iguais ao que eu tenho na minha carroça é que se pisca todo com o sinal de impulso...

Boas mods.. Num pudeis ber nada.. :green: :green:

mesmo assim axo k nao devia piscar antes do sinal dos piscas, nao deves ter problemas de visiblidade de noite lol, tb so me falta nos maximos mas pensei k ao fazer sinal de luzes o xenon nao desse logo akela luz toda.

Isso já depende dos kits.. Por ex no meu caso o primeiro flash é com a a força toda os seguintes são mais fracos mas isto não é nenhuma queixa... Normalmente o que faço é ligar os máximos por uns segundos e depois todos os flash são do caraí... É sempre a arrumar... :green:

Esse stand by do follow me é característico destes últimos com sensor de luz.. Só os iguais ao que eu tenho na minha carroça é que se pisca todo com o sinal de impulso...

Boas mods.. Num pudeis ber nada.. :green: :green:

Boas amigo:) obrigado pelo elogio.
É isso o meu tem sensor de luz dai esse stand by.
Já sabes como é tu inventas e o pessoal vai tudo atras :):)

mesmo assim axo k nao devia piscar antes do sinal dos piscas, nao deves ter problemas de visiblidade de noite lol, tb so me falta nos maximos mas pensei k ao fazer sinal de luzes o xenon nao desse logo akela luz toda.
A noite para mim parece dia:) em relaçao aos maximos 5** desde o primeiro sinal de luzes ate ao ultimo é sempre com a mesma intensidade, tens é de ter um kit de 55w como é no meu caso.
Se quiseres posso enviar-te uma pm com o link dos meus:)

Isso já depende dos kits.. Por ex no meu caso o primeiro flash é com a a força toda os seguintes são mais fracos mas isto não é nenhuma queixa... Normalmente o que faço é ligar os máximos por uns segundos e depois todos os flash são do caraí... É sempre a arrumar... :green:
Mai nada haja €€€ para pagar a conta da luz no fim do mes:)
Quando se faz sinal de luzes o gajo que vai a nossa frente até fica cego:)
Abraço amigo

Re: Avant b6 black&black - Video tri-xenon / folow me home pag:72/mais uma mod ganha

Pois é pessoal
Acabei de ganhar um leilao no ebay:)
Uma mod que ja andava atras algum tempo.
Alguem sabe o que é
(Congratulations trancas-79! eu_autoteile accepted your offer of EUR 150.00.

You saved 24.62% off the regular Buy It Now price of EUR 199.00Item:Audi A48E Dachrelling)

Venham lá esses palpites

Re: Avant b6 black&black - Video tri-xenon / folow me home pag:72/mais uma mod ganha

Ora mais uma vista de olhos neste projecto e é de ficar com água na boca..., mais uma vez 5****
Parabens :)

Pois é pessoal
Acabei de ganhar um leilao no ebay:)
Uma mod que ja andava atras algum tempo.
Alguem sabe o que é
(Congratulations trancas-79! eu_autoteile accepted your offer of EUR 150.00.

You saved 24.62% off the regular Buy It Now price of EUR 199.00Item:Audi A48E Dachrelling)

Venham lá esses palpites

LOLADA!

Barras de Tejadilho c/ BALINGUE!!!

;)

ps. - está na hora de mudar o nome ao Projecto, não?!

:):):)

Last edited:

É desta quem vêm as barras cromadas....

Ora mais uma vista de olhos neste projecto e é de ficar com água na boca..., mais uma vez 5****
Parabens :)
Obrigado amigo, tenho me esforçado para tentar por a B6 ao meu gosto:) e aos poucos tenho conseguido, esteticamente esta quase no ponto isto na minha opiniao. Depois de tratar do exterior viro-me para o interior onde tenho algumas mods na garagem a aguardar para irem para o sitio:)

LOLADA!

Barras de Tejadilho c/ BALINGUE!!!

;)

ps. - está na hora de mudar o nome ao Projecto, não?!

:):):):):):)

Em cheio
Aqui fica uma spy foto

O nome do projecto por enquanto vai ficar assim mas ha medida que as mods forem para o sitio tenho de começar a pensar noutro para a BLACK
:)

uuuiiiiiiii estou desgracado com este homem hehehehe continua amigo esta a ficar uma loucura
inventa que eu estou ca para te ajudar como diz o outro carrega o barco

uuuiiiiiiii estou desgracado com este homem hehehehe continua amigo esta a ficar uma loucura
inventa que eu estou ca para te ajudar como diz o outro carrega o barco

Sem a tua ajuda estas ultimas mods nao tinham sido feitas, o pessoal da Caverna do MESTRE RAFAEL é tudo 5****.
Mais uns dias e devo la voltar para realizar mais algumas mods, ha pois é.
Grande abraço Rafa

Esse rafael é um aldrabãonhe!

p/joke@rafael

"ai sim? mas lisboa é grande"

O QUE ME RI AO TLM!!! BAHAHAHAHHAHAH!!!

Já falta pouco para a B6 voltar a caverna para realizar mais algumaqs mods:)

Esse rafael é um aldrabãonhe!

p/joke@rafael

"ai sim? mas lisboa é grande"

O QUE ME RI AO TLM!!! BAHAHAHAHHAHAH!!!

nessa fui bem apanhado eu estava desconfiado mas como nao tinha a certeza deixei andar
mas foi boa

Back