Esse stand by do follow me é característico destes últimos com sensor de luz.. Só os iguais ao que eu tenho na minha carroça é que se pisca todo com o sinal de impulso...
Boas mods.. Num pudeis ber nada..
A noite para mim parece dia em relaçao aos maximos 5** desde o primeiro sinal de luzes ate ao ultimo é sempre com a mesma intensidade, tens é de ter um kit de 55w como é no meu caso.mesmo assim axo k nao devia piscar antes do sinal dos piscas, nao deves ter problemas de visiblidade de noite lol, tb so me falta nos maximos mas pensei k ao fazer sinal de luzes o xenon nao desse logo akela luz toda.
Mai nada haja €€€ para pagar a conta da luz no fim do mesIsso já depende dos kits.. Por ex no meu caso o primeiro flash é com a a força toda os seguintes são mais fracos mas isto não é nenhuma queixa... Normalmente o que faço é ligar os máximos por uns segundos e depois todos os flash são do caraí... É sempre a arrumar...
Pois é pessoal
Acabei de ganhar um leilao no ebay
Uma mod que ja andava atras algum tempo.
Alguem sabe o que é
(Congratulations trancas-79! eu_autoteile accepted your offer of EUR 150.00.
You saved 24.62% off the regular Buy It Now price of EUR 199.00Item:Audi A48E Dachrelling)
Venham lá esses palpites
Obrigado amigo, tenho me esforçado para tentar por a B6 ao meu gosto e aos poucos tenho conseguido, esteticamente esta quase no ponto isto na minha opiniao. Depois de tratar do exterior viro-me para o interior onde tenho algumas mods na garagem a aguardar para irem para o sitioOra mais uma vista de olhos neste projecto e é de ficar com água na boca..., mais uma vez 5****
Parabens
LOLADA!
Barras de Tejadilho c/ BALINGUE!!!
ps. - está na hora de mudar o nome ao Projecto, não?!
É desta quem vêm as barras cromadas....
uuuiiiiiiii estou desgracado com este homem hehehehe continua amigo esta a ficar uma loucura
inventa que eu estou ca para te ajudar como diz o outro carrega o barco
Esse rafael é um aldrabãonhe!
p/joke@rafael
"ai sim? mas lisboa é grande"
O QUE ME RI AO TLM!!! BAHAHAHAHHAHAH!!!