[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black - Video tri-xenon / folow me home pag:72/mais uma mod ganha

Apos algum tempo parado:) começao a chegar algumas caixas a casa:)
Esta semana chegaram 3 novas mods para a B6 a pois é.
Estou so a espera que cheguem mais algumas cx para ir tudo para o sitio:)
Depois meto as fotos

Então e o que é que vem nas caixas????? :green: :green: :green:

Re: Avant b6 black&black - Video tri-xenon / folow me home pag:72/mais uma mod ganha

Tens de começar a pensar num novo nome para o projecto e alterar o titulo do topico.:p

Então e o que é que vem nas caixas????? :green: :green: :green:

Posso dizer que as 3cx que recebi 1 é para o exterior e as outras 2 para o exterior :)

Tens de começar a pensar num novo nome para o projecto e alterar o titulo do topico.:p
O nome alterei para AVANT B6 BLACK&BLING, as proximas mods vao confirmar a tendencia para o BLING.

Posso adiantar que se conseguir ganhar um leilao vou conseguir uma mod que já procuro a muito tempo:)

Re: Avant B6 black&bling - VEM AI NOVIDADES

estamos a espera de pormenores...... ou fotos.... :assobio:

:):):):)
como ja disse 1 das cx que recebi é para o exterior, as outras duas para o interior, tenho tb ja outra mod BLING encomendada ao Migsan:), estou a espera que chegue mais uma cx para o exterior e por ultimo estou a frente no leilao do ebay para uma mod para o exterior que ja persigo a muito tempo:)
para ja sao estas as novidades:):)

num fizeste confusão a escrever :p:p:p:p

nao vos escapa nada:) 1 para o exterior e 2 para o interior assim é que é.
Agora passando a coisas serias:) acabei de ganhar um leilao qie vai alterar o aspecto da b6, uma mod que eu ja procurava a algum tempo.
mais logo actualizo com fotos.
com as mods que ai vem posso dizer que vou dar o exterio como pronto:)

num me digas que ganhaste os frisos e as barras cromadas:?:

as barras ganhei:) e por acaso ate ganhei dois leiloes de barras cromadas:) ficam umas para vender, os frisos é mais dificil mas tb ando a ver se consigo.
a mod que acabei de ganhar è muito melbor na minha opiniao, ja ja por aqui alguns (poucos) projectos com a mesma mod.

Uma pista... um dos leilões que ele ganhou hoje é para o exterior e eu já fiz essa mod... fácil??? :P

Bem é desta que a mulher me poe a dormir dentro da carrinha:)
Mais um leilao ganho: You've won this eBay item: @ LEDERLENKRAD
Nao pus o titulo todo pois era façil verem qual é o volante:)
Ja tive varios em casa para serem montados e nunca foram para o sitio pois andem sempre atras de um destes e finalmente consegui:)

Tão mas este gajo está parvo???

Opa vou ter que ir aí ao Carregado falar com a tua Maria a ver se ela corta a conta da net :green: :green: :green: :green:

Ahhh mas antes disso..

Convinha encontrares no ebay algo como isto:

Colch%C3%A3o.jpg

e também

tenda1oc2.jpg

Back