[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - Possivel mod (pag88)

Para isto nao ficar parado ficam aqui as fotos de mais uma mod
A nova manete:)

:)

gostei do resultado final, uma coisa que tb gostei foi dos pontos em branco no fole da manete, assim qundo o volante for a estufar vem com os pontos em branco tal como a manete:)

Estas fotos ja foram tiradas com a minha nova maquina, mais uma mod via ebay:)
Kodak Easyshare Z981 14 MP HD Digital Camera

Para isto nao ficar parado ficam aqui as fotos de mais uma mod
A nova manete:)

gostei do resultado final, uma coisa que tb gostei foi dos pontos em branco no fole da manete, assim qundo o volante for a estufar vem com os pontos em branco tal como a manete:)

Estas fotos ja foram tiradas com a minha nova maquina, mais uma mod via ebay:)
Kodak Easyshare Z981 14 MP HD Digital Camera

Manete muito fix, 5 ****, eu queria meter uma da s4 mas gostei da tua, quanto € por PM?

bela manete..
e bela maquina.. ;)

tens que arranjar um isqueiro daqueles escondidos ;)

bela manete..
e bela maquina.. ;)

tens que arranjar um isqueiro daqueles escondidos ;)

Isso é baratinho? :lol:
Não gosto muito do meu isqueiro -.-
Já pensei num desses ou naqueles cinza com o simbolo (S-Line por ex) na parte de cima :)

eu prefiro esta de longe, já vi as duas ao vivo e esta para mim é bem mais bonita ;)

Se fosses dizer outra coisa é que eu ficaria admirado... continua na tua que eu mantenho a minha... a S4 B8 é bem mais bonita!!! :P
Aliás... basta ver a pega de uma e de outra... até nisso a S4 B8 ganha... não digo que esta não é uma boa opção, mas para mim não é a melhor!

Se fosses dizer outra coisa é que eu ficaria admirado... continua na tua que eu mantenho a minha... a S4 B8 é bem mais bonita!!! :P
Aliás... basta ver a pega de uma e de outra... até nisso a S4 B8 ganha... não digo que esta não é uma boa opção, mas para mim não é a melhor!

essa é exatmanete a razão de eu gostar mais desta, a pega não ser uma bola :green:

e depois aquela parte em aluminio por baixo também acho que tá muito bem conseguida ;)

mas ainda bem que nao gostamos todos do mesmo

BTW: ainda gostava mais da tua RS4 que da actual B8

Tão mas pera lá pra ver se eu percebo.....essa manete não é redonda???? É que daqui parece.:p

Sendo ou não, eu sou suspeito mas comprando nova como comprei, tinha hipotese de escolha e nem sequer pus isso em duvida, pra mim a S4 é bem mais bonita.

Boas mods oh Trancas, andas com força.:)

Back