[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - Possivel mod (pag88)

Tão mas pera lá pra ver se eu percebo.....essa manete não é redonda???? É que daqui parece.:p

Sendo ou não, eu sou suspeito mas comprando nova como comprei, tinha hipotese de escolha e nem sequer pus isso em duvida, pra mim a S4 é bem mais bonita.

Boas mods oh Trancas, andas com força.:)

vista de lado a "bola" vem a disfarçar para baixo ;) enquanto que a S4 é uma bola perfeita, tal como a S-Line

eu continuo a preferir esta, ams também sou suspeito :geen:

Manete muito fix, 5 ****, eu queria meter uma da s4 mas gostei da tua, quanto € por PM?
Obrigado amigo, mais tarde envio-te pm com o link do leilao e do vendedor.

agora já somos dois com essa manete ;)

para mim a mais bonita de todas ;)
Ja fomos dois com as mesmas jantes agora somos dois com a mesma manete:)
é sinal que temos bom gosto:):)

e então, não arranjas isso barato?;);)
Posso te dizer que a minha saiu em conta pois foi em leilao:)

A 2ª manete mais bonita ainda acredito, pois de longe que a mais bonita é a de S4 B8...
Opinioes nao se discutem mas para mim nao trocava a s-line pela da s4 sao muito identicas, mas esta é diferente e para mim bem mais bonita que da s4

eu arranjei a minha usada no ebay, e o trancas também ganhou um leilão, nova custa cerca de 100 euros coim portes

eu prefiro esta de longe, já vi as duas ao vivo e esta para mim é bem mais bonita ;)
Mai nada

bela manete..
e bela maquina.. ;)

tens que arranjar um isqueiro daqueles escondidos ;)
Obrigado amigo:)
Em relaçao ao isqueiro ja tinha pensado nisso, tenho de começar a pesquisar

Tambem gosto da S4 B8, mas esta tambem é fix.
Vou pesquisar e depois envio-te alguns links

X2!
Concordo com o Echoes :D
Se troca.se a minha S-Line era por uma destas :p

Mais uma excelente mod do sr.Trancas! Mod's no stop ;)
Eu tb concordo a da s4 é muito parecida a da s-line, por esse motivo troquei por esta.

Isso é baratinho? :lol:
Não gosto muito do meu isqueiro -.-
Já pensei num desses ou naqueles cinza com o simbolo (S-Line por ex) na parte de cima :)
Se conseguir arranjar mais do que 1 eu aviso

num é facil encontar..
mas procura na sucatas.. ;)
La vou ter de chatear o pessoal do norte:) la em cima é so sucatas pode ser que me consigam arranjar alguma coisa
Se fosses dizer outra coisa é que eu ficaria admirado... continua na tua que eu mantenho a minha... a S4 B8 é bem mais bonita!!! :P
Aliás... basta ver a pega de uma e de outra... até nisso a S4 B8 ganha... não digo que esta não é uma boa opção, mas para mim não é a melhor!
Como disse se todos gostassem do mesmo era mau, assim podemos variar e quem fica a ganhar sao as nossas B6:)
bela manete amigo tenho mesmo de ver essa maquina ao vivo
Temos de combinar amigo:)
essa é exatmanete a razão de eu gostar mais desta, a pega não ser uma bola :green:

e depois aquela parte em aluminio por baixo também acho que tá muito bem conseguida ;)

mas ainda bem que nao gostamos todos do mesmo

BTW: ainda gostava mais da tua RS4 que da actual B8
Concordo plenamente:)

vista de lado a "bola" vem a disfarçar para baixo ;) enquanto que a S4 é uma bola perfeita, tal como a S-Line

eu continuo a preferir esta, ams também sou suspeito :geen:

Nem mais uma das razoes tb que escolhi esta.

Tão mas pera lá pra ver se eu percebo.....essa manete não é redonda???? É que daqui parece.:p

Sendo ou não, eu sou suspeito mas comprando nova como comprei, tinha hipotese de escolha e nem sequer pus isso em duvida, pra mim a S4 é bem mais bonita.

Boas mods oh Trancas, andas com força.:)
Antes de mais obrigado Jorge:)
Tal como tu tb comprei nova e podia ter optado pela da s4, mas como na minha opiniao é muito semelhante a da s-line escolhi antes esta e estou muito satisfeito com o resultado final.

Re: Avant B6 black&bling - Fotos da nova manete (pag88)

Gosto muito da manete, tem um ar muito exclusivo. é muito bonita.

Ficou muito bem.

;)

Tb gosto muito da manet é muito fixe, e a maquina tb é muito fixe :D

Gosto muito da manete, tem um ar muito exclusivo. é muito bonita.

Ficou muito bem.

;)
obrigado amigo, essa tb foi uma das razoes que me levou a optar por esta por ser mais esclusiva.
Tb gosto muito da manet é muito fixe, e a maquina tb é muito fixe :D
obrigado amigo, adorei o resultado final e ate combina melhor com os trims em aluminio escovado.
em relacao a maquina tinha de aproveitar mais um bom negocio no ebay:)

obrigado amigo, essa tb foi uma das razoes que me levou a optar por esta por ser mais esclusiva.

obrigado amigo, adorei o resultado final e ate combina melhor com os trims em aluminio escovado.
em relacao a maquina tinha de aproveitar mais um bom negocio no ebay:)

Pois o ebay é uma maravilha lol eu tb ando para comprar uma mas vai passando passando e nada como não tenho ainda conta no ebay... por um lado aida bem que assim não aproveito os bons negocios que aparecem lol:twisted:

Tambem me parece pela foto que esta em muito mau estado!!!!

Mas pelo valor penso que valeu na que uma nova pela nao resolva

Pois o ebay é uma maravilha lol eu tb ando para comprar uma mas vai passando passando e nada como não tenho ainda conta no ebay... por um lado aida bem que assim não aproveito os bons negocios que aparecem lol:twisted:
por um lado ainda bem que nao tens conta no ebay, pois isto é uma perdiçao:)

Tambem me parece pela foto que esta em muito mau estado!!!!

Mas pelo valor penso que valeu na que uma nova pela nao resolva
Amigo este negocio nao se deve realizar pois o vendedor diz que nao embala nada se eu quizer é que tenho de ir buscar os bancos a inglaterra.
Quando ganhei o leilao por 20 libras duvidei logo que o vendedor fosse em frente com o negocio.

Boas amigo. Essa manete ficou muito bem.
Abraço da Madeira.
Grande rui-
Obrigado

Linda manete.
Para mim a mais bonita que vi até hoje.
Para mim tb acho que é a mais bonita que ja tive:)

Amigos posso adiantar que o xoques s4 ja xegou:) pena é que a audi esta semana nao me consegue reparar a carrinha mas ja ficou marcado para a semana:)
Agora nao vejo a hora de ver a traseira completa

ontem ia para ligar o carro e nada , dava a chave mas pegar é que nao:(
la consegui que o meu mecanico fosse la ver o que se passava, resultado sensor da cambota fodi.........
agora esta no estaleiro a espera de reparacao:(
tonha acabado de marcar o arranjo da traseira e colocaço do xoques s4 para dia 9 e agora tenho este azar, so espero que o estrago seja pequeno:) vamos esperar.

Back