[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black

Amigo ainda não há desenvolvimento nisso? :confused::confused:


Espero que isso se resolva depressa, e já sabes.. se for preciso alguma coisinha é so dizer :beer::cool:


agora mete é fotos da novas jantes :)
 
Re: Avant b6 black&black

Amigo ainda não há desenvolvimento nisso? :confused::confused:


Espero que isso se resolva depressa, e já sabes.. se for preciso alguma coisinha é so dizer :beer::cool:


agora mete é fotos da novas jantes :)

Nao amigo ainda nao nada estou a espera de uma resposta da judiciaria ou do tribunal mas pelo que o inspector me disse devo conseguir reaver o dinheiro e ainda posso apresentar um pedido de indemenizaçao.
Em relaçao as fotos das jantes vou lavar a black logo a tarde e depois tiro umas fotos.
Vou ver se vou tratar do livrete no IMTT
 
Re: Avant b6 black&black

Pois é amigos este ano nao começou nada bem para mim;( fui burlado em 950€ e o caso ja esta entregue a judiciaria.
Devido a esse incidente nao tenho tido muito tempo para montar as muitas mods que ja tenho na garagem a espera de irem para o sitio e mais algumas que tenho em mente para fazer este ano.

Mas mesmo assim la vou fazendo algumas e esta semana foi uma mod obrigatoria, inspecçao B para legalizar as peliculas e fizeram a inspecçao normal obrigatoria, estava com receio que nao fosse reprovada devido ao xenon e o gajo andou a tentar ver se me lixava com isso mas la passou com destinçao o pior foram os 95€ para ter o certeficado;( agora falta os 130 para o IMTT.
Outra mod que fiz foi trocar as RS6 por umas S-line originais audi em 17 e gostei muito do resultado final apesar de serem em 17 mas acho que é a medida certa para a minha b6, e tambem fiquei com uns pneus quase novos, mais logo coloco umas fotos para verem o resultado.
Agora ando a procura de uma suspençao s-line original ou uns coilovers, vamos ver o que consigo arranjar.

Tentou reprovar por causa do xénon? Que argumentos apresentou ele?
 
Re: Avant b6 black&black

Tentou reprovar por causa do xénon? Que argumentos apresentou ele?

Os argumentos eram os do custume, que aquilo nao era de origem e que nao tinha lava farois nem regulaçao automatica dos farois, mas o gajo como era porreiro e a carrinha estava impecavel ela nao ligou muito a isso e la pos o carimbo verde:) agora falta a outra dolorosa os 130 no IMTT
 
Re: Avant b6 black&black

entãoa gora sou o unico no forum com jantes ET20 :twisted:

:):):):):):):):) Pois é amigo agora és so tu, eu tive pena de trocar as jantes mas como o negocio ate foi porreiro e as S-line tambem sao originais optei por trocar e gostei do efeito.
Agora tinha ai umas mods na calha mas com o que me aconteceu no inicio do ano as mods vao estar paradas por uns tempos, so mesmo pagar os 130 ao IMTT e para ja vou ficar quietinho:(
 
Re: Avant b6 black&black

que tudo se resolva pelo melhor.....

queremos fotos das novas jantes..... :assobio: :assobio:



entãoa gora sou o unico no forum com jantes ET20 :twisted:

:OT: SÒ tu nao..... as minhas antigas rs4 b5 18 eram 8.5x 18 et 20 e estao aqui no forum.... existe pelo menos aqui 2 ou 3 users com jantes dessas.. :assobio: :assobio:
 
Re: Avant b6 black&black

Errado!!! As ex-jantes do Trancas já rolam, noutra B6 Avant, tb aqui do fórum... :p
 
Re: Avant b6 black&black

entãoa gora sou o unico no forum com jantes ET20 :twisted:

Wrong...
Somos 2...poucos mas bons amigo...
Tenho muitas mods novas, falta apenas 1 ir po sitio com a ajuda do amigo Migsan e lavagem na menina e mts mts mods novas po pessoal ver e comentar...
 
Re: Avant b6 black&black

Boas amigo...

É claro que fui o 1º a ver a mod das jantes...ficaste bem servido...tal como eu apesar de já ter tido de trocar os pneus...roçava bastante...
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black

Como é q agora se envia pm????
Fogo mudaram isto tudo, tá bastante mais confuso....

Sejas bem aparecido amigo:)
Já abriste projecto?
Para enviares pm clicas em cima do nick e aprece varias hipoteses uma delas é enviar mensagem.
Temos de combinar um café para ver essas novidades:)
Em relaçao ao material ainda nao consegui nada.
Abraço
 
Re: Avant b6 black&black

Pois é amigos estou a negociar umas novas jantes para a Black:) vejam se aprovam :









Se tudo correr correr como esperado estas seram as minhas novas jantes
 
Back
Top