[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black( JÁ CÁ MORAM AS DOTZ) para mim sao lindas:) pag:62

Essas jantes na tua carrinho ficam mesmo um espetaculo. Digo isto porque é raro eu gostar de jantes que nao sejam audi nos carros audi mas essas por acaso acentam que nem uma luva ;)

Obrigado:)
Eu quando as vi fiquei todo babado:) eu tb prefiro jantes oem mas quando vi estas tinha que as ter:):):):):)
 
Re: Avant b6 black&black( JÁ CÁ MORAM AS DOTZ) para mim sao lindas:) pag:62

Pois é amigos o ebay voltou a fazer estragos:)
La vem mais uma mods para a black;)
Começao por uma que ja tinha recebido mas ainda nao tinha colocado fotos:
Xenon h11 6000k para os farois de nevoeiro
:)




Leds para os minimos dos Bi-xenon(obrigado Migsan)
:)


Esta foi para renovar o interior a antiga ja estava gasta venha uma nova:)


Para nao andar sempre com a mesma chegou esta tambem para o interior
Manete s-line( so falta arranjar o punho do travao de mao e colocar o volante no sitio:) )


:)
Ja no sitio




E agora umas fotos da Black:)

:)

:)

:)

:)

:)

:)

:)


Espero que gostem tanto como eu:)
 
Re: Avant b6 black&black( JÁ CÁ MORAM AS DOTZ) para mim sao lindas:) pag:62

Mais uma:):):):)

Esta acabadinha de ganhar

You've won this eBay item: SPORTFAHRWERK-"SUPERSPORT" für AUDI A4-40mm (mitABE) (110497120114)‏

Sabem o que é??????????
 
Last edited:
Re: Avant b6 black&black( JÁ CÁ MORAM AS DOTZ) para mim sao lindas:) pag:62

Mais uma:):):):)

Esta acabadinha de ganhar

You've won this eBay item: SPORTFAHRWERK-"SUPERSPORT" für AUDI A4-40mm (mitABE) (110497120114)‏

Sabem o que é??????????
de que marca???? a suspensao...

as jantes ficam a maneira....:pray::pray:
 
Re: Avant b6 black&black(mais umas mods e umas fotos) pag:64

olha mais um a andar ilegal hehehehe . Tá bem louca mas agora tens de baixar a bicha para ficar tudo mais compacto :D . Já vi que isso tá a ser tratado entretanto :D
 
Re: Avant b6 black&black(mais umas mods e umas fotos) pag:64

Boas... sempre em evolução constante!!!

Já testaste os mínimos?
Tu não tinhas uma manete de mudanças do novo TT?
Quanto às jantes não ficam mal, mas pelo menos as RS6 faziam o conjunto mais brutal (isto claro, na minha opinião)...
Já agora qual a % dessa película?
 
Re: Avant b6 black&black( JÁ CÁ MORAM AS DOTZ) para mim sao lindas:) pag:62

de que marca???? a suspensao...

as jantes ficam a maneira....:pray::pray:

Podes ver o leilao
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110497120114&ssPageName=STRK:MEWNX:IT
pareceu-me um bom negocio e pelo preço:)
Eu tenho molas apex mas como nao tenho suspençao sport ou s-line fica bem atras mas nao a frente, com este set espero que fique tao baixo a frente como atras.

olha mais um a andar ilegal hehehehe . Tá bem louca mas agora tens de baixar a bicha para ficar tudo mais compacto :D . Já vi que isso tá a ser tratado entretanto :D
Ilegal como:)
Em relaçao ao rebaixamento ja esta a ser tratado espero que para a semana ja ca esteja o novo conjunto para ir para o lugar.

Nao para o homem sempre a investir.

Nao podemos para:) nem que sejam pequenas mods
Obrigado
 
Re: Avant b6 black&black(mais umas mods e umas fotos) pag:64

Boas... sempre em evolução constante!!!

Já testaste os mínimos?
Tu não tinhas uma manete de mudanças do novo TT?
Quanto às jantes não ficam mal, mas pelo menos as RS6 faziam o conjunto mais brutal (isto claro, na minha opinião)...
Já agora qual a % dessa película?
Nao amigo ainda nao testei, fui a inspecçao B e tive de colocar as 4300k e ainda nao as troquei, como vou polir as Bi-xenon na caverna do Mestre aproveitoe faço tudo de uma vez.
Em relaçao a manete sim tenho a manete do novo TT's mas como sempre gostei da s-line comprei uma e gostei do efeito:)
As RS6 que tinha quando andava com a carrinha carregada rossava e entao preferi trocar , e quando me apareceram estas a frente nem pensei duas vezes, na minha opiniao elas ficam muito bem e quando a tiver rebaixada ai sim acho que vai ficar 5************
Temos de combinar para vermos as duas e vais ver que quando vires ao vivo ficas com uma opiniao diferente.
 
Re: Avant b6 black&black(mais umas mods e umas fotos) pag:64

em relaçao a pelicula eu pedi a mais escura e legal, ja passou na inspecçao B agora so falta o IMTT:(
 
Re: Avant b6 black&black(mais umas mods e umas fotos) pag:64

Realmente esta B6 está a pedir para ser rebaixada... Como está nenhuma jante ia ficar aí bem :D

Que venha o rebaixamento para depois avaliar melhor isso...

As apex baixavam quanto?

Abraço amigo
 
Re: Avant b6 black&black(mais umas mods e umas fotos) pag:64

Realmente esta B6 está a pedir para ser rebaixada... Como está nenhuma jante ia ficar aí bem :D

Que venha o rebaixamento para depois avaliar melhor isso...

As apex baixavam quanto?

Abraço amigo

Ta calado pá:):):):)
Se nao estou em erro baixava 3 atras e 3 a frente mas como a minha suspençao e da exclusive nao ajuda muito:(
Com este novo set de suspençao deve melhorar e muito.
Deve chegar para a semana quando estiver no sitio eu aviso.
 
Back
Top