Re: Avant b6 black&black(hipotese de negoçio, AJUDEM) pag:65
eu tambem acho o mesmo...penso que com o RNS-e estás melhor servido. oem é oem
eu tambem acho o mesmo...penso que com o RNS-e estás melhor servido. oem é oem
penso que com o RNS-e estás melhor servido. oem é oem
eu tambem acho o mesmo...
eu acho que estão os dois enganados.
estéticamente o RNS até é melhor sem duvida, mas em termos de caracteristicas, opções, potencialidade, este rádio, apesar de chinês, dá uma cabazada ao RNS-E
mas até eu estou em duvida se coloco o RNS ou este :S
mas amigo trancas, tendo tu um RNS já instalado eu nao ia para a frente com esse negocio :S a não ser que seja um negocio muito bom mesmo
ha sempre soluçao para tudoO problema é que se o rns-e avariar ou ter alguma problema em principio existe material pra ele agora este não sei se haverá material
Pois sinceramente estou de acordo com o que o Echoes diz.... Comparar esse ao RNS-E não é possível!
A questão aqui é só dum ser OEM e o outro não.... É uma escolha dificil, depende do negócio!
eu para ter todas as funçoes do rns-e a funcionar ainda tenho de gastar um bom dinheiro
ha sempre soluçao para tudo
Nem é preciso acrescentar nadaé exactamente nisto que este aparelho ganha, o RNS-E para ter as funções deste nao consegues por menos de 2.000 euros e já é com sorte, já para não falar que tudo o que se compra para RNS normalmente é usado :S
Cada um sabe de si... mas só digo uma coisa... já viste esse rádio a funcionar ao vivo? Talvez depois de o veres esqueças a ideia....
eu ja vi um do supersoune ou la o que é isso....o material ao toque é....CHINÊS!nao miguel ainda nao vi ao vivo, so no projecto do manu e no site supersound mas antes de fazer alguma coisa gostava de ver um a funcionar para nao tomar uma decisao precipitada.
eu ja vi um do supersoune ou la o que é isso....o material ao toque é....CHINÊS!
Tás-lhe a dar......:twisted:
Mas eu não troquei de cinzeiro,o que estava lá ficou....