[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black(hipotese de negoçio, AJUDEM) pag:65

penso que com o RNS-e estás melhor servido. oem é oem ;)

eu tambem acho o mesmo...

eu acho que estão os dois enganados.

estéticamente o RNS até é melhor sem duvida, mas em termos de caracteristicas, opções, potencialidade, este rádio, apesar de chinês, dá uma cabazada ao RNS-E ;)

mas até eu estou em duvida se coloco o RNS ou este :S

mas amigo trancas, tendo tu um RNS já instalado eu nao ia para a frente com esse negocio :S a não ser que seja um negocio muito bom mesmo :)

O problema é que se o rns-e avariar ou ter alguma problema em principio existe material pra ele agora este não sei se haverá material

Pois sinceramente estou de acordo com o que o Echoes diz.... Comparar esse ao RNS-E não é possível!

A questão aqui é só dum ser OEM e o outro não.... É uma escolha dificil, depende do negócio! :D

eu acho que estão os dois enganados.

estéticamente o RNS até é melhor sem duvida, mas em termos de caracteristicas, opções, potencialidade, este rádio, apesar de chinês, dá uma cabazada ao RNS-E ;)

mas até eu estou em duvida se coloco o RNS ou este :S

mas amigo trancas, tendo tu um RNS já instalado eu nao ia para a frente com esse negocio :S a não ser que seja um negocio muito bom mesmo :)

Pois é Echoes apesar de ja estar instalado estou inclinado em instalar o outro mais pelas caracteristicas pois eu para ter todas as funçoes do rns-e a funcionar ainda tenho de gastar um bom dinheiro, e pelo que tenho lido no projecto do Manu ou no site supersound o feedback é positivo e a nivel de aparençia nao se fica atras do RNS-E.
A minha unica duvida é se fica a funcionar directamento com o quadrante como o rns-e.
Mas ainda estou em negociaçoes com o dono vamos ver se chegamos a um acordo:)

O problema é que se o rns-e avariar ou ter alguma problema em principio existe material pra ele agora este não sei se haverá material
ha sempre soluçao para tudo:)

Pois sinceramente estou de acordo com o que o Echoes diz.... Comparar esse ao RNS-E não é possível!

A questão aqui é só dum ser OEM e o outro não.... É uma escolha dificil, depende do negócio! :D

Mesmo nao sendo OEM este radio esta excelente e a nivel de aparençia depois de instalado parece original:) vamos ver se este negocio tem um final feliz

eu para ter todas as funçoes do rns-e a funcionar ainda tenho de gastar um bom dinheiro
ha sempre soluçao para tudo:)

é exactamente nisto que este aparelho ganha, o RNS-E para ter as funções deste nao consegues por menos de 2.000 euros e já é com sorte, já para não falar que tudo o que se compra para RNS normalmente é usado :S

é exactamente nisto que este aparelho ganha, o RNS-E para ter as funções deste nao consegues por menos de 2.000 euros e já é com sorte, já para não falar que tudo o que se compra para RNS normalmente é usado :S
Nem é preciso acrescentar nada:)
É mesmo pr isso eu estou contente com o RNS-E mas para aquilo que pretendo este esta bem melhor e fico com todas as funçoes que de momento nao tenho.:)

Cada um sabe de si... mas só digo uma coisa... já viste esse rádio a funcionar ao vivo? Talvez depois de o veres esqueças a ideia....

Cada um sabe de si... mas só digo uma coisa... já viste esse rádio a funcionar ao vivo? Talvez depois de o veres esqueças a ideia....

nao miguel ainda nao vi ao vivo, so no projecto do manu e no site supersound mas antes de fazer alguma coisa gostava de ver um a funcionar para nao tomar uma decisao precipitada.

nao miguel ainda nao vi ao vivo, so no projecto do manu e no site supersound mas antes de fazer alguma coisa gostava de ver um a funcionar para nao tomar uma decisao precipitada.
eu ja vi um do supersoune ou la o que é isso....o material ao toque é....CHINÊS!

Re: Avant b6 black&black

O negocio do radio ficou sem efeito:( afinal era para um A3 e o vendedor pensava que tb dava nos A4.
Lá vou eu ter de equipar o RNS-E :):):):)

Re: Avant b6 black&black

Pois é mais umas mods para a black:)
a primeira é um cinzeiro double din pois o que la esta e de um din:)

A segunda é o dvd de navegaçao 2010 para o RNS-E:)

Por agora é tudo mas para a semana ja devo ter novidades

Re: Avant b6 black&black( mais mods:) pag 66)

Tás-lhe a dar......:twisted:

Mas eu não troquei de cinzeiro,o que estava lá ficou....

Re: Avant b6 black&black( mais mods:) pag 66)

Tás-lhe a dar......:twisted:

Mas eu não troquei de cinzeiro,o que estava lá ficou....

Eu tb nao troquei quando instalei o rns-e pq nao tinha conseguido encontrar nenhum, agora apareceu este num estado :) como novo e aproveitei.
Assim ja nao fica com aquela folga entre o climatronic e o cinzeiro:)

Back