[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black( mais mods:) pag 66)

Pois é pessoal mais uma cx acabada de chegar vinda da Alemanha:)
O que será?????

alem da cx ainda ganhei mais uns leiloes para iluminar a frente da black:)

-Congratulations trancas-79. You bought this item.
Buyer view
Item:55W Xenon Kit HID H7 6000K 3200LM + 2 Glühbirne

-Congrats trancas-79! You bought this item.
Buyer view
Item:50W 55W D2S D2R D2C OEM Xenon HID 2 Replacement Bulbs

-Congratulations trancas-79. You bought this item.
Buyer view
Item:2 Adapter/Stecker-Kabel f.Auto-Scheinwerfer D2S/D2R NEU

e por fim um conjunto de tampas originais audi para as dotz, vamos ver se da ou nao:)

-Congratulations trancas-79! You won this item. The seller has relisted this item or another one like this.
Buyer view
Item:4 Audi Emblem Felgendeckel Nabendeckel 60 mm Neu !

Por agora é tudo, so falta é o material que esta na garagem começar a ir para o sitio:)

Re: Avant b6 black&black( mais uma cx e uns leiloes ganhos) pag 66)

hoje foi dia de visita a CAVERNA DO MESTRE RAFAEL:) para fazer uma mod e programar uma boa lista de mods que tenho pendentes, assim sendo estou so a espera que chegue as ultimas mods para fazer nova visita e ai montar tudo o que esta pendente:):):):):)

hoje foi dia de visita a CAVERNA DO MESTRE RAFAEL:) para fazer uma mod e programar uma boa lista de mods que tenho pendentes, assim sendo estou so a espera que chegue as ultimas mods para fazer nova visita e ai montar tudo o que esta pendente:):):):):)

Foste á temibel CABERNA....;D;D......e que mods beem ai.....

Foste á temibel CABERNA....;D;D......e que mods beem ai.....

Hoje foi so para fazer uma mod provisoria, mas posso adiantar que vem ai muita coisa nova e algumas que ja estao na minha garagem algum tempo.
Ja falta pouco tempo para ir tudo para o sitio:)

Boas amigo então ja aplicaste akilo e como ficou

Ja estao no sitio e ficam porreiras mas é por pouco tempo ate as BI-XENON levarem o tratamento do MESTRE RAFAEL:)
Obrigado amigo por me emprestares as tuas opticas caso contrario ia ser complicado fazer o serviço bem feito nao Bi-Xenon:)

Re: Avant b6 black&black( Mes de abril com visita a CAVERNA pag 67)

pois é devido a um imprevisto as mods que tinha previsto ja estarem no sitio ainda estao na garagem:(
Mas a boa nova é que para a semana ja tem dia marcado para ir a caverna por tudo no sitio e posso adiantar que nao é pouca coisa:) por alto posso dizer que sao 10 mods vamos ver se da para fazer tudo no mesmo dia:)

Re: Avant b6 black&black( Mes de abril com visita a CAVERNA pag 67)

pois é devido a um imprevisto as mods que tinha previsto ja estarem no sitio ainda estao na garagem:(
Mas a boa nova é que para a semana ja tem dia marcado para ir a caverna por tudo no sitio e posso adiantar que nao é pouca coisa:) por alto posso dizer que sao 10 mods vamos ver se da para fazer tudo no mesmo dia:)

10 MODS ????? :wow: :wow: :wow:

Back