[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant b6 black&black( Mes de abril com visita a CAVERNA pag 67)

Isto de vir aqui dizer "ah e tal tenho 10 mods mas como tenho um calo no dedo do pé ainda não foram feitas" não vale paaaaaaaaaaa :green:

10 mods WTF?!?!?

estás a montar outra B6 às peças? :p

mal esteja tudo no sitio as fotos vao aparecer, posso adiantar que algumas mods tinham sido anunciadas mas nunca tinhsm ido para o sitio, outras sao novidade:) espero que na proxima 5feira esteja tudo no sitio.

Finalmente a Black saiu da Caverna do mestre com grande parte das 10 mods que tinha para fazer, na proxima quinta feira volta la para finalizar:)
Vou passar a enumerar as mods que foram feitas:
1-Escova traseira aero twin:)

:)
2-Leds nas luzes de marcha a tras:)

3-Leds nas luzes de piscas traseiros, desta mod ainda nao tirei fotos:)
4-Leds interiores:)

5- Luzes de presença no plofonier dianteiro:)

6-Cinzeiro double din para ficar como manda a lei:)

7-Leitor de DVD ja ligado ao Rns-e atraves do interface, na proxima visita a Caverna vai ser feito o desbloqueio da imagem em andamento:)

8-Follow me home, desta mod vou depois fazer um video entretando deixo uma foto do sensor:)

9-Farois Bi-xenon linpos por dentro e polidos, com esta mod vei tb os minimos em led e os piscae cromados:)

10-Luzes dos medios com xenon 6000k 55w e balastros 55w:) Ainda nao tenho fotos
11-Luzes maximos com xenon 6000k 55w w balastros 55w:) ainda nao tenho fotos
12-Luzes farois de nevoeiro com xenon 6000k 35w e balastros 35w:) ainda nao tenho fotos
Posso dizer que passo a pertencer ao grupo dos TRI-XENON:):)
13-Suspençao sport, em relaçao a esta mod nao vai ser defenitiva pois nao gostei do resultado final, fiquei na mesma com a traseira mais baixa que a frente

Como disse no inicio ainda falta fazer algumas mods que vao ser feitas na proxima visita a Caverna do Mestre Rafael:)

Um grande obrigado ao Rafa e ao resto do pessoal da Caverna pelo trabalho que tiveram:)
Grande abraço

Mal tenha um tempo tenho de tirar fotos em condiçoes a todas a mods que foram feitas e fazer um video do follow me home.
Para ja é tudo:)

Last edited:
Re: Avant b6 black&black(visita a CAVERNA e novas mods pag 68)

isso è que è sempre a dar.lhe..... :green: :green:

era o que eu precisava de fazer nas minhas opticas tb.... :twisted: :twisted: :twisted:

nao gostas.te da suspensao???

Grandes Mods. Sim senhor.
Põe aí um video do carro a dar sinal de luzes para ver como se porta o Xenon.

As luzes de marcha a trás tiveram de levar resistências para não dar erro?

Amigo isso é que foi andar a mexer no carro. Essa viatura está cada vez melhor!!!
Abraço da Madeira.

[inveja mode on]

Só isso???

Fdx Hugo que desilusão LOLOl :green:

Ainda por cima 13 mods.... Ao menos era 12 ou 14.... Ainda por cima é sexta-feira

[inveja mode off]

Sim senhor pronto... depois de tanto tempo valeu a pena o trabalho :p

O Problema da suspensão atrás mais alta que na frente... ou resolves com o espigão curto na frente, ou com molas mais "rebaixantes" na frente, ou com coils :D :D

Sim sr. belas mods, quanto á suspenção a minha é s-line de origem e também a frente é mais alta que a trazeira

Isso é que são mod's a Homem! :D :D

Muito bom, agora só falta um vídeo pra completar o pack :p

Abraço

ainda não tinha espreitado este projecto :opps:

bem, tava a ler que tens o "problema" de traseira mais baixa que a frente..
tens 2 soluções economicas para isso ;)

1 - tira o cadáver da mala!! :green:
2 - procura no ebay uns tacos para meter nas molas, servem pra evitar que 1 das voltas da mola encolha com o peso do carro, não sei se me faço entender, mas isso usa-se em carros que tenham um aumento de peso localizado e constante, tipo instalação de som, deposito extra, reboques, etc.
eu procurei isso para o meu carro e um amigo encontrou.. isso mete-se dentro da mola e rodas para "regular" a altura quando a carrinha assenta no chão...
não prejudica a performance nem o conforto e consegues nivelar isso ;)

se descobrir o "termo tecnico" da peça eu digo ;)

Back