Eu tenho molas eibach e gostei do rabaixamento mas baixou na boa uns 4 cms porque o meu carro era mesmo alto parecia um q5
A minha tem as mesmas jantes que a tua e também o mesmo tipo de suspensao e meti o eibach pro kit (35mm /30mm) E tou super satisfeito... Não tirou quase conforto nenhum, tirou os cm a mais e a curvar notou-se bem a diferença. Eu sou do Montijo temos de combinar ver as bichas ao perto (e ves por ti mesmo se gostas ou não)... Um abraço
Eu tenho molas eibach e gostei do rabaixamento mas baixou na boa uns 4 cms porque o meu carro era mesmo alto parecia um q5
Já te enviei PM... eu mesmo que quisesse não podia baixar mais, senão não conseguia entrar no meu local de trabalho... aquilo à entrada tem umas lombas que parecem montanhas :lol: com 4 pessoas dentro da carrinha tenho de passar mesmo devagarinho senão raspa a peitaça...
A tua base é muito melhor que a minha... gosto desses bancos =D Isso ai com um estofamento ficava mesmo top... 5 estrelas mesmo (p.s. temos de combinar aquilo ) abraço
O meu á frente com as pro kit baixou mesmo a serio a trás nem tanto mas ficou muito mais baixo que a tua carrinha
Sim só molas eibach não fiz mais nada e está com jante 16 já tive 18 e ficava um espectaculo
Sim só molas eibach não fiz mais nada e está com jante 16 já tive 18 e ficava um espectaculo
As tuas molas são de quanto?? o teu só falta a jantola... fica logo TOP !!