[A4 B5] Avant Sport TDi - Bruno Borges . OPNIÃO jantes R18 (p.5)

Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges

Tens aí um grande projecto amigo. :palmas:
Agora venham as mods, quero ver essas jantes no sitio pra bichinha ficar com uns sapatos novos.
Se fosse a tu retirava o letting, traseira limpinha so com o simbolo ficará brutal. :twisted:
quanto ao interior metia uns aros cromados no quadrante.
Boas curvas :beer:
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges

obg pessoal!

gostava de começar quanto antes as mods, mas pelo menos este mes...nao ira ser alterado nada, e no proximo mês, irei trocar so os discos e as pastilhas.

para ja gostava de trocar a escova traseira...tenho que me interirar do preço.

quero rebaixar a carrinha, mas estou bastante indeciso pela qual a melhor opçao a tomar.
nao queria coilovers baratos, tem "prazo de vida" muito curto...nao estou para andar a trocar suspençoes de ano em ano.
a suspençao a ar acho que esta fora de questao, so irei ter problemas para um carro que ira ter utilizaçao diaria.
mola com suspeçao de origem tb esta fora de questao...
gostava de optar por uma suspençao + molas ou por um sistema de coilovers de marca mais conceituada. aqui optaria pelo que me desse mais conforto. ja tive coilovers KW, weitec e koni...e eram todos muito duros, muito "violentos" para a utilizaçao diaria que quero dar a camioneta. talvez esteja mais pendente para o sistema de suspençao+mola. nao sei que marca oferece mais conforto em relaçao ao rebaixamento.

alguem me pode ajudar, sugerir uma marca que tenha alguma qualidade e conforto?

cumprimentos
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges

Bela B5, muito bonita!

Tens ai uma excelente base para um grande projecto!

Reparei que a tua lista de mod's previstas é curta, mas vais ver que vai aparecer sempre uma coisa ou outra! :)
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges

boas pessoal!

jantes R17 ja estao no sitio

comprei umas do Audi A8 4.2 em R17x8j
os pneus que estao montados sao 215/40R17 dunlop e toyo...são os pneus que tenho para montar nas ZW1.
agora quando poder a ver se meto uns 225/45R17 nestas de origem da Audi.

fotos:
dsc00252yu.jpg

dsc00250uo.jpg

dsc00245u.jpg

dsc00246y.jpg

dsc00247uo.jpg


em principio so vou meter espaçador atras...estou a apontar para uns de 20mm
 
Last edited:
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

Acho que tens que trocar de pneus urgentemente, acho que não fica bem, parece que não tem pneus.

Abraço
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

Creio que o resultado não foi o melhor..

A jante com largura de 8J necessita no minimo de um pneu 225 de largura, senão fica como está.. o pneu "dentro" da jante.
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

Esquecendo o promenor dos pneus, bem essas jantes...

Por acaso sempre gostei delas, até estive para meter umas, sabia onde estavam no dia que me decidi a ir compra.las chapeu foram vendidas...

Abraço e continuaçao de boas mods.
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

O Bruno, só a pouco tempo é que vi quem eras... :confused:

Por acaso, gostei bastante de ver essas jnates na carrinha! 8) Precisa de ser colada ao chão...mas isso já é a tua ideia, de certeza.



Acho que tens que trocar de pneus urgentemente, acho que não fica bem, parece que não tem pneus.

Abraço

Nunca ouviste dizer que muitas jantes só são as JANTES que são, devido ao pneu montado nelas. É o caso...

Antes de dizeres para "trocar urgentemente de pneus, porque parece que não tens pneus", não pensaste como ficará a carrinha bem arreada e com este conjunto rolante...?

Olha que dá uma coisa engraçada...! ;)
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

Creio que o resultado não foi o melhor..

A jante com largura de 8J necessita no minimo de um pneu 225 de largura, senão fica como está.. o pneu "dentro" da jante.

Então , quer dizer que eu também tenho que trocar de pneus...montei os 225 em 10 de largura :confused:
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

rebaixadinha vai ficar logo outra..
com essas jantes vai mesmo ficar do carai..



porque não experimentas os lowtech..
os feedbacks tem sido muito positivos..
mesmo em avants ;)
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

Pneu stretch! Gostei.. Agora mete-a baixa! :D


O jxux deve gostar também! :p


rebaixadinha vai ficar logo outra..
com essas jantes vai mesmo ficar do carai..



porque não experimentas os lowtech..
os feedbacks tem sido muito positivos..
mesmo em avants ;)

Confere.. Eu tou a gostar de os ter! ^^
 
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

boas pessoal!

obg pelos replys.
óbvio que não sou da mesma opnião, que os pneus ficam mal na jante...é precisamente pelo pneu que tem que a jante ficou com aquele aspecto "porreiro"...mas isso sou eu que gosto destas tecnicas maradas e que os nossos engenheiros dizem que sou maluco.

mas o pessoal pode relaxar :D aqueles pneus estão ali temporariamente, ate arranjar uns 225/45 (medida no DUA), estas rodas são para ir alternando com as ZW1 e outras que estou a ponderar comprar.
estes pneus que agora ali estão, são para montar nas ZW1 como já tinha referido anteriormente...se ficam mal em 8j...lol então imagino quando os virem montados em 9.5j das ZW1 :D como já tinha dito, eu gosto destas técnicas....são estes promenores que secalhar escapam a maioria e fazem toda a diferença, depois metem-se a olhar para os carros e não entendem o que é que o pessoal faz para os carros ficarem com uma postura tão bacana.

em relação ao rebaixamento estou na duvida...mas sim, é para rebaixar, já é o 13º carro que tenho e não será este o 1º que não iria rebaixar lol a minha duvida prendesse com o tipo de suspenção que quero meter, ainda não exclui totalmente os pneumáticos...e sinceramente nao queria comprar coilovers...acho que prefiro uma boa mola mais uma boa suspenção...coilovers baratos é para andar a trocar todos os anos. e os coilovers caros, pela minha experiência são demasiado duros. é algo que terei que decidir entretanto...mas não para já, tenho outras prioridades, depois quando chegar o momento logo me decido realmente qual o melhor caminho a optar.

a carrinha com este setup de rodas (jante+pneu), se estivesse rebaixada ficava obviamente muito melhor. acho que com um shop dava para perceber melhor. a suspençao que tem de momento é a de origem Sport

obg mais uma vez pelas vossas opniões ;)
cumprimentos
 
Last edited:
Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes

Amigo do melhor essas jantes são lindas, falas-te em shop eu deixo-te aqui um que fiz rapidinho só para se ter uma ideia





põem-a lá no chão como ela está a pedir :D
 
Back
Top