Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes
boas pessoal!
obg pelos replys.
óbvio que não sou da mesma opnião, que os pneus ficam mal na jante...é precisamente pelo pneu que tem que a jante ficou com aquele aspecto "porreiro"...mas isso sou eu que gosto destas tecnicas maradas e que os nossos engenheiros dizem que sou maluco.
mas o pessoal pode relaxar
aqueles pneus estão ali temporariamente, ate arranjar uns 225/45 (medida no DUA), estas rodas são para ir alternando com as ZW1 e outras que estou a ponderar comprar.
estes pneus que agora ali estão, são para montar nas ZW1 como já tinha referido anteriormente...se ficam mal em 8j...lol então imagino quando os virem montados em 9.5j das ZW1
como já tinha dito, eu gosto destas técnicas....são estes promenores que secalhar escapam a maioria e fazem toda a diferença, depois metem-se a olhar para os carros e não entendem o que é que o pessoal faz para os carros ficarem com uma postura tão bacana.
em relação ao rebaixamento estou na duvida...mas sim, é para rebaixar, já é o 13º carro que tenho e não será este o 1º que não iria rebaixar lol a minha duvida prendesse com o tipo de suspenção que quero meter, ainda não exclui totalmente os pneumáticos...e sinceramente nao queria comprar coilovers...acho que prefiro uma boa mola mais uma boa suspenção...coilovers baratos é para andar a trocar todos os anos. e os coilovers caros, pela minha experiência são demasiado duros. é algo que terei que decidir entretanto...mas não para já, tenho outras prioridades, depois quando chegar o momento logo me decido realmente qual o melhor caminho a optar.
a carrinha com este setup de rodas (jante+pneu), se estivesse rebaixada ficava obviamente muito melhor. acho que com um shop dava para perceber melhor. a suspençao que tem de momento é a de origem Sport
obg mais uma vez pelas vossas opniões
cumprimentos