Re: Avant Sport TDi - Bruno Borges . pics p2 jantes
boas
A3 Geman
estou a considerar meter R18...apesar de preferir ve-la com jantes R17...so depois de a baixar...e de meter as rodas é que vou perceber se vou ser obrigado a mudar para R18...espero que não.
Aga
comprei os mesmos que tu compras-te foste tu que me ajudas-te a decidir e a finalizar a compra. Lowtec H9.1
em relação a montar os coilovers, não sei se o vou fazer o mais depressa possivel...gostava de legalizar a medida de pneu na LTA antes de rebaixar a carrinha...mas sem a rebaixar não vou conseguir perceber qual a medida que vou meter.
a ver se arranjo umas R18 para depois exprimentar.
de valor era mandares alargar essas jantes para 10" e 9,5" e diminuir o ET e mantelas no carro..
podendo assim utilizar 225/40 para poderes ter altura e reduzires o wheel gap sem teres problemas da altura a que o carter vai ficar do chão..
as jantes Audi em principio sao para levar pneus 225/45...o que esta no livrete. e tb uns espaçadores.
vai ser o set para usar a maior parte do ano...pois é uma medida mais "confortavel".
depois quero legalizar outra medida, ainda nao sei se 215/40R17 ou 215/35R18...para usar esporadicamente. vai ser o meu "setup de verao" aqui é que ainda nao esta nada decidido...depois dos coilovers estarem montados, acho que vou perceber rapidamente o que preciso.
pessoalmente, dentro dessas opções acho que ia para os 18"
embora.. eu não o vá fazer..
a dificuldade/preço para arranjar sejam os 215/40R18 ou os 215/35R18 desmotivam-me...
vou para os 225/40... mas também tenciono andar sempre com as 18" montadas
Bruno ficaram muito bem essas jantes agora realmente é avançares com o rebaixamento para ficar no ponto.
Pessoalmente prefiro em 18" mas gostos não se discutem
Abraço e continuação de bom projecto