carlos812 8 Nov 2012 #1 516 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) Alexand desculpa o ot...quando souberes o nome dessa cola apita sff..
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) Alexand desculpa o ot...quando souberes o nome dessa cola apita sff..
alexand 9 Nov 2012 #1 517 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) ja podias ter dito eu sei duma boa nao sei se é a mesma k eles falam cola de juntas berner
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) ja podias ter dito eu sei duma boa nao sei se é a mesma k eles falam cola de juntas berner
racegy 9 Nov 2012 #1 518 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) Tens o amplificador da antena ligado??
A1Z 9 Nov 2012 #1 519 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) alexand disse: antena ja toda montada e colada a nível de estética fica bonita mas apanha mal :'( Clique para expandir... Era o que eu temia:'(
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) alexand disse: antena ja toda montada e colada a nível de estética fica bonita mas apanha mal :'( Clique para expandir... Era o que eu temia:'(
alexand 9 Nov 2012 #1 520 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) racegy disse: Tens o amplificador da antena ligado?? Clique para expandir... onde é k ele se encontra ??
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) racegy disse: Tens o amplificador da antena ligado?? Clique para expandir... onde é k ele se encontra ??
RicardoEV 9 Nov 2012 #1 521 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) alexand disse: onde é k ele se encontra ?? Clique para expandir... Supostamente está logo á vista quando tiras a lampada da mala, o meu é uma caixinha cinzenta da bosh, se calhar a tua não tem, mas se calhar se fores a uma sucata arranjas, no encontro mostro-te
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) alexand disse: onde é k ele se encontra ?? Clique para expandir... Supostamente está logo á vista quando tiras a lampada da mala, o meu é uma caixinha cinzenta da bosh, se calhar a tua não tem, mas se calhar se fores a uma sucata arranjas, no encontro mostro-te
racegy 9 Nov 2012 #1 522 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) Eu acho que tenho um amplificador, não sei bem a função. Depois no encontro vemos eu como raramente ouço radio, nunca senti necessidade de montar
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) Eu acho que tenho um amplificador, não sei bem a função. Depois no encontro vemos eu como raramente ouço radio, nunca senti necessidade de montar
G Goncalo_Dordio 10 Nov 2012 #1 523 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) É sempre som aos altos berros.8)
alexand 10 Nov 2012 #1 524 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) hoje foi dia de montar umas peças na 80 ponteira de transmissão e ponteira de direção agora só falta alinhar a direção
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) hoje foi dia de montar umas peças na 80 ponteira de transmissão e ponteira de direção agora só falta alinhar a direção
D deathmenpt 12 Nov 2012 #1 526 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) È isso mesmo mima a tua 80 que ela merece!
racegy 12 Nov 2012 #1 527 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) A 80 agradece os mimos e condutor a segurança
alexand 13 Nov 2012 #1 528 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) ja encontrei os tapetes preço sem portes 19€ Last edited by a moderator: 14 Nov 2012
alexand 13 Nov 2012 #1 530 Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) portes nao fala para Portugal mas é uma questão de mandar uma msg Fußmatten Fussmatten Velours für Audi 80 B-4 1991-1996 4tlg schwarz | eBay
Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96) portes nao fala para Portugal mas é uma questão de mandar uma msg Fußmatten Fussmatten Velours für Audi 80 B-4 1991-1996 4tlg schwarz | eBay