A1Z 20 Out 2016 #3 136 O melhor que tens a fazer é tirar os extras e vender aqui à malta senão vais perder muito€, ainda tens por aí a 1.6 gpl ? Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
O melhor que tens a fazer é tirar os extras e vender aqui à malta senão vais perder muito€, ainda tens por aí a 1.6 gpl ? Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
audi_80 28 Out 2016 #3 137 queres vender a carrinha inteira a bom preço que eu fico com ela? 1500 eur?
mariorua 29 Out 2016 #3 138 Olá camarada, já arranjaste a RS2 TDi ? Gostaria de a ver bombar outra vez !! Boa sorte !
Professor 21 Ago 2017 #3 141 Ontem vi a tua ex RS2 TDI na zona de Aveiro e reconheci-a, por isso vim aqui confirmar a matrícula!!! Hoje encontrei esta foto no fb...
Ontem vi a tua ex RS2 TDI na zona de Aveiro e reconheci-a, por isso vim aqui confirmar a matrícula!!! Hoje encontrei esta foto no fb...
racegy 22 Ago 2017 #3 142 Professor disse: Ontem vi a tua ex RS2 TDI na zona de Aveiro e reconheci-a, por isso vim aqui confirmar a matrícula!!! Hoje encontrei esta foto no fb... Clique para expandir... Bela carrinha. É bom saber que a ex RS2 TDI do Alex voltou há estrada.
Professor disse: Ontem vi a tua ex RS2 TDI na zona de Aveiro e reconheci-a, por isso vim aqui confirmar a matrícula!!! Hoje encontrei esta foto no fb... Clique para expandir... Bela carrinha. É bom saber que a ex RS2 TDI do Alex voltou há estrada.
A1Z 23 Ago 2017 #3 143 Que bom saber que a RS2 TDI anda por aí a fazer o que sabe melhor, ou seja comer kms Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk
Que bom saber que a RS2 TDI anda por aí a fazer o que sabe melhor, ou seja comer kms Enviado do meu SM-C7000 através de Tapatalk