racegy 31 Jan 2013 #1 816 Re: Avant problemática esta de volta :'( Por um lado ótimo a cablagem é igual. Mas pelo que vi na net a referencia é da ficha
Re: Avant problemática esta de volta :'( Por um lado ótimo a cablagem é igual. Mas pelo que vi na net a referencia é da ficha
racegy 1 Fev 2013 #1 818 Re: Avant problemática esta de volta :'( Se a ficha é igual a cablagem tambem tem possibilidades de ser igual, supostamente faria sentido?????
Re: Avant problemática esta de volta :'( Se a ficha é igual a cablagem tambem tem possibilidades de ser igual, supostamente faria sentido?????
RicardoEV 1 Fev 2013 #1 819 Re: Avant problemática esta de volta :'( racegy disse: Se a ficha é igual a cablagem tambem tem possibilidades de ser igual, supostamente faria sentido????? Clique para expandir... Sim e não, porque basta a cablagem ter mais um pino "activo" para a ficha ser igual mas as ligações diferentes
Re: Avant problemática esta de volta :'( racegy disse: Se a ficha é igual a cablagem tambem tem possibilidades de ser igual, supostamente faria sentido????? Clique para expandir... Sim e não, porque basta a cablagem ter mais um pino "activo" para a ficha ser igual mas as ligações diferentes
vwze 1 Fev 2013 #1 820 Re: Avant problemática esta de volta :'( RicardoEV disse: Sim e não, porque basta a cablagem ter mais um pino "activo" para a ficha ser igual mas as ligações diferentes Clique para expandir... Em prencipio a ficha é igual e a cablagem tambem; só tens realmente é que ver o nº de pinos
Re: Avant problemática esta de volta :'( RicardoEV disse: Sim e não, porque basta a cablagem ter mais um pino "activo" para a ficha ser igual mas as ligações diferentes Clique para expandir... Em prencipio a ficha é igual e a cablagem tambem; só tens realmente é que ver o nº de pinos
racegy 1 Fev 2013 #1 821 Re: Avant problemática esta de volta :'( Pois tem razão, ver o numero de pinos e se a ordem dos cabos é igual
Re: Avant problemática esta de volta :'( Pois tem razão, ver o numero de pinos e se a ordem dos cabos é igual
alexand 6 Fev 2013 #1 822 Re: Avant problemática esta de volta :'( actualizar isto uma bocado :'( resultado pneu rebentado direcção desalinhada e vamos ver se fica por aqui
Re: Avant problemática esta de volta :'( actualizar isto uma bocado :'( resultado pneu rebentado direcção desalinhada e vamos ver se fica por aqui
racegy 7 Fev 2013 #1 824 Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso é que foi pouca sorte, descuidas-te? Como vai essa electrecidade??
Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso é que foi pouca sorte, descuidas-te? Como vai essa electrecidade??
alexand 7 Fev 2013 #1 825 Re: Avant problemática esta de volta :'( e como um mal nunca vem só Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
JeT 7 Fev 2013 #1 826 Re: Avant problemática esta de volta :'( Realmente, isso tudo indica ser electrónica ou quadrante, mas pode ser que ao resolveres o caso da cablagem que isso fique resolvido... Fikem Bem...JeT
Re: Avant problemática esta de volta :'( Realmente, isso tudo indica ser electrónica ou quadrante, mas pode ser que ao resolveres o caso da cablagem que isso fique resolvido... Fikem Bem...JeT
vwze 7 Fev 2013 #1 827 Re: Avant problemática esta de volta :'( Ainda eu me queixo que sou azarado com a minha 80 pouca sorte a tua amigo, tenta é arranjar uma cablagem nova para isso, caso contrario vais andar sempre com os rins nas mãos
Re: Avant problemática esta de volta :'( Ainda eu me queixo que sou azarado com a minha 80 pouca sorte a tua amigo, tenta é arranjar uma cablagem nova para isso, caso contrario vais andar sempre com os rins nas mãos
racegy 8 Fev 2013 #1 828 Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso parece mesmo da cablagem (electronica), não parece quadrante.
Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso parece mesmo da cablagem (electronica), não parece quadrante.
Reactive 8 Fev 2013 #1 829 Re: Avant problemática esta de volta :'( Sabendo eu bem como trabalham estes quadrantes por dentro, não é mesmo do quadrante, ou é cablagem, ou centralina a entrar em maluquice ... Boa sorte com isso
Re: Avant problemática esta de volta :'( Sabendo eu bem como trabalham estes quadrantes por dentro, não é mesmo do quadrante, ou é cablagem, ou centralina a entrar em maluquice ... Boa sorte com isso
A1Z 8 Fev 2013 #1 830 Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso é a 80 actualizar-se , os vags modernos também fazem isso :lol:
Re: Avant problemática esta de volta :'( Isso é a 80 actualizar-se , os vags modernos também fazem isso :lol: