alexand 13 Jul 2013 #2 448 a avant ja esta em casa e esta uma maravilha :roll: amanha logo tiro uma foto dp de ser lavada agora ela esta toda cheia de pó
a avant ja esta em casa e esta uma maravilha :roll: amanha logo tiro uma foto dp de ser lavada agora ela esta toda cheia de pó
racegy 13 Jul 2013 #2 449 Alex já devias era de ter a Avant lavadinha e com fotos fresquinhas aqui para a malta se babar...
antisocial 14 Jul 2013 #2 450 mesmo aserio... ve la se metes fotos da maquina porque sem duvida que merece ser vista... xP
chinecrx 14 Jul 2013 #2 451 Fotosssssssssssssssssssssssssssssssss deixas o pessoal impaciente..................
antisocial 14 Jul 2013 #2 453 fonix mesmo aserio... mete fotos pah... ou tenho de ir ai abaixo bater te... looool
D deathmenpt 14 Jul 2013 #2 454 deve tar a mete las no forno para secarem ficaram molhadas com a lavagem
vwze 14 Jul 2013 #2 457 alexand Download baixa foto shop :lol: pessoal deixem lá de reinar, alexand BOTA LÁ ESSAS FOTOS
alexand 14 Jul 2013 #2 458 ena pá não sabia k queriam assim tanto as fotos ja esta lavadinha mas ainda não á fotos só se quiserem k eu vá ali fora tirar uma foto
ena pá não sabia k queriam assim tanto as fotos ja esta lavadinha mas ainda não á fotos só se quiserem k eu vá ali fora tirar uma foto
K Kossaki 14 Jul 2013 #2 459 alexand disse: ena pá não sabia k queriam assim tanto as fotos ja esta lavadinha mas ainda não á fotos só se quiserem k eu vá ali fora tirar uma foto Clique para expandir... SO UMA???? NAO ME DIGAS QUE AINDA É DE ROLO A MAQUINA FOTROGRAFICA
alexand disse: ena pá não sabia k queriam assim tanto as fotos ja esta lavadinha mas ainda não á fotos só se quiserem k eu vá ali fora tirar uma foto Clique para expandir... SO UMA???? NAO ME DIGAS QUE AINDA É DE ROLO A MAQUINA FOTROGRAFICA
alexand 14 Jul 2013 #2 460 fui tirar uma foto mas fica muito escura amanha sem falta meto varias fotos aki