alexand 10 Set 2011 #332 Re: Novo projecto(a minha avant) e nao é k correu mesmo agora só falta o seguro para começar a fazer km
Re: Novo projecto(a minha avant) e nao é k correu mesmo agora só falta o seguro para começar a fazer km
D deathmenpt 10 Set 2011 #333 Re: Novo projecto(a minha avant) e mesmo isso alexand parabens e bons km com a tua menina
P Pedro Patricio 11 Set 2011 #334 Re: Novo projecto(a minha avant) Grande Alexandre!conseguiste,parabens man!!
Reactive 11 Set 2011 #336 Re: Novo projecto(a minha avant) Depois quando a hora chegar ... alguem que documente bem esse encontro
Re: Novo projecto(a minha avant) Depois quando a hora chegar ... alguem que documente bem esse encontro
alexand 11 Set 2011 #338 Re: Novo projecto(a minha avant) A1Z disse: Então zero anomalias? Clique para expandir... só com um pequeno desvio na direcção
Re: Novo projecto(a minha avant) A1Z disse: Então zero anomalias? Clique para expandir... só com um pequeno desvio na direcção
alexand 12 Set 2011 #340 Re: Novo projecto(a minha avant) nao como nao tinha seguro nao kis tar a arriscar de andar com ela para um lado e para outro tinha k ser noutra oficina mas o k intereça é k passou
Re: Novo projecto(a minha avant) nao como nao tinha seguro nao kis tar a arriscar de andar com ela para um lado e para outro tinha k ser noutra oficina mas o k intereça é k passou
AMFerreira 12 Set 2011 #341 Re: Novo projecto(a minha avant) Alexand, dou-te os meus parabéns! Fico contente por saber que correu tudo bem com a tua avant e que finalmente já rola na estrada sem problemas Não te esqueças de alinhar então a direcção, sabes que isso pode causar desgaste irregular dos pneus, entre outras situações. Aguardamos-te para o encontro! Abraço
Re: Novo projecto(a minha avant) Alexand, dou-te os meus parabéns! Fico contente por saber que correu tudo bem com a tua avant e que finalmente já rola na estrada sem problemas Não te esqueças de alinhar então a direcção, sabes que isso pode causar desgaste irregular dos pneus, entre outras situações. Aguardamos-te para o encontro! Abraço
alexand 12 Set 2011 #342 Re: Novo projecto(a minha avant) ImageShack.us ImageShack.us ImageShack.us ImageShack.us ImageShack.us
Re: Novo projecto(a minha avant) ImageShack.us ImageShack.us ImageShack.us ImageShack.us ImageShack.us
AMFerreira 12 Set 2011 #343 Re: Novo projecto(a minha avant) Fogo, gosto mesmo, está muito boa a tua Avant, parabéns alexand, toda a espera e paciência foi agora recompensada! Para ficar mesmo impecável era pintar os puxadores à cor e as barras do tejadilho também! Essas jantes assentam-lhe muito bem Abraço
Re: Novo projecto(a minha avant) Fogo, gosto mesmo, está muito boa a tua Avant, parabéns alexand, toda a espera e paciência foi agora recompensada! Para ficar mesmo impecável era pintar os puxadores à cor e as barras do tejadilho também! Essas jantes assentam-lhe muito bem Abraço
A1Z 12 Set 2011 #345 Re: Novo projecto(a minha avant) Tá bala amigo, muito bonita, eu só retocava a pintura onde for preciso, a carrinha fica mesmo bonita com os frisos e espelhos pintados, se fosse eu não pintava mais nada
Re: Novo projecto(a minha avant) Tá bala amigo, muito bonita, eu só retocava a pintura onde for preciso, a carrinha fica mesmo bonita com os frisos e espelhos pintados, se fosse eu não pintava mais nada