D deathmenpt 20 Jun 2011 #47 Re: Novo projecto(a minha avant) Goncalo_Dordio disse: E isso iria ficar-te por quanto? Clique para expandir... em torno dos 150€ a 200€ ja com portes mas ainda tou a espera d uma resposta por parte d um amigo meu
Re: Novo projecto(a minha avant) Goncalo_Dordio disse: E isso iria ficar-te por quanto? Clique para expandir... em torno dos 150€ a 200€ ja com portes mas ainda tou a espera d uma resposta por parte d um amigo meu
G Goncalo_Dordio 20 Jun 2011 #48 Re: Novo projecto(a minha avant) Tens um amigo na Alemanha e não dizias nada? Isso vale ouro. Também quero. lol
Re: Novo projecto(a minha avant) Tens um amigo na Alemanha e não dizias nada? Isso vale ouro. Também quero. lol
alexand 22 Jun 2011 #49 Re: Novo projecto(a minha avant) isto ta mal o mecanico ainda nao fez nada no carro
A1Z 22 Jun 2011 #50 Re: Novo projecto(a minha avant) Então?? o gajo não tem meio dia para trocar o motor.....
alexand 22 Jun 2011 #51 Re: Novo projecto(a minha avant) diz k tem falta de espaço.... e a me*da é k ele tem mesmo falta de espaço mas ele diz k começa a mexer na sexta
Re: Novo projecto(a minha avant) diz k tem falta de espaço.... e a me*da é k ele tem mesmo falta de espaço mas ele diz k começa a mexer na sexta
Reactive 22 Jun 2011 #52 Re: Novo projecto(a minha avant) Mais vale perder uns dias a conseguir pôr tudo como deve de ser, que fazer um trabalho á pressa só porque temos ansia de ver aquilo concluido
Re: Novo projecto(a minha avant) Mais vale perder uns dias a conseguir pôr tudo como deve de ser, que fazer um trabalho á pressa só porque temos ansia de ver aquilo concluido
alexand 22 Jun 2011 #53 Re: Novo projecto(a minha avant) nem mais falta de carro não tenho ando com o a3 do meu velhote
Reactive 22 Jun 2011 #54 Re: Novo projecto(a minha avant) então continuas bem servido :lol::lol: :lol:
D deathmenpt 22 Jun 2011 #58 Re: Novo projecto(a minha avant) não andas descalço sem duvida alexand ^
AMFerreira 24 Jun 2011 #60 Re: Novo projecto(a minha avant) Oh Alexand, eu já passei por isso, enquanto o meu esteve na reparação andei com um igualzinho a este
Re: Novo projecto(a minha avant) Oh Alexand, eu já passei por isso, enquanto o meu esteve na reparação andei com um igualzinho a este