Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

alexand Posso saber em quanto te ficou esses amortecedores ? eu tb necessito de uns para a minha Aurora, para o mês que vem quero ver se meto uns

130€ ja com os portes
em relação aos discos eu disse k via isso
já vi
85€ discos e pastilhas para frente o conjunto

Sim eu sei ,obrigado na mesma, mas fizeram-me uma oferta, penso que não foi mau negocio 160€ pelos 4 discos e 8 pastilhas da marca RH
os 130€ é pelos 4 amortecedores? e iguais aos teus darão para a A 80 Avante de 94

Já vi que trataste dela :), quero vê la baixinha :p, em principio podem contar comigo para o encontro, mesmo que trabalhe á noite posso ir lá ter :)

Sim eu sei ,obrigado na mesma, mas fizeram-me uma oferta, penso que não foi mau negocio 160€ pelos 4 discos e 8 pastilhas da marca RH
os 130€ é pelos 4 amortecedores? e iguais aos teus darão para a A 80 Avante de 94

:green::green::green: a minha é 80 avant de 94 por isso são iguais

Diz-me, então não é só desmontar os velhos e montar os novos ???? como falas em batentes....
andei a sondar os da frente parece ser fácil a troca, mas os de traz, teremos que desmontar as forras laterais no porta bagagem?

não é fácil mas é mais fácil dos da frente
nao é só tirar um e meter outro
vou ter k desmontar o velho tirar as borrachas os foles
para por no novo
e na frente a mesma coisa e os batentes é o k gasta mais
nos amortecedores
nao sei se me expliquei bem :green:

OK. está entendido, mais uma vez desculpa eu fazer tantas perguntas:oops: mas quero por tb a minha Aurora bonita e em condições, se poder poupar algum fazendo eu, escusado ir gastar T€mpo nas oficinas ;) que levam mais de mão de obra que propriamente de material :green::green:

isso é verdade
a ultima vez k fui á oficina
levou um custo de 150€
e em peças só levou 60€

e rolamentos do topo do amortecedor se possivel, custa 12€ na concorrencia e ao menos é um descanso

Assim gosto....

Cada vez mais o pessoal anda a por os 80s rentes ao chão e 40/40 passa na IPO sem problemas

- - - - - - - - - -

Só 130€ pelos 4 amortecedores + molas, até parece mentira mas é verdade. Foi o mesmo preço dos meus e pela minha experiencia fiquei bem servido, é quase o termo (bom, bonito e barato). Acredita que na altura desconfiei porque achei barato demais ainda por cima foi a minha primeira compra no ebay, o Reactive ajudou-me bastante:green:, nunca gostei muito de pagar adiantado sem ter o material. Mas tudo tem corrido bem pelo ebay.

Back