Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta(fotos pag.96)

umas das mod´s ja chegou
amanha vou levanta-la aos correios
e vou logo monta-la
e o para-choques deve demorar mais uma semana

nova mod ja montada
espero k tenham gostado

antes
02112012185.jpg

depois
02112012187.jpg

02112012188.jpg

Ficou bastante melhor, ainda mais quando a tua original ja estava ali meo danificada.

Fica um estilo bem mais limpo. ;)

Abraço

em leilão ate nem ficou caro
como era uma coisa simples
pensei k não fosse preciso

Tens razão. Deve ser simples.
Eu andei a mexer na minha mas tenho muito para arranjar. E ainda tenho de arranjar maneira da iluminação ficar segura, lol

Alex a tua também tem amplificador de antena? A sorte é que nas nossas avant a antena fica de facil acesso :), a minha tem uma antena ainda maior que a tua por isso imagina :p

Alex a tua também tem amplificador de antena? A sorte é que nas nossas avant a antena fica de facil acesso :), a minha tem uma antena ainda maior que a tua por isso imagina :p

Amplificador? Acho que foi esse o fio que me sobrou quando troquei a minha. Não devia ter sobrado, né?

Amplificador? Acho que foi esse o fio que me sobrou quando troquei a minha. Não devia ter sobrado, né?

A minha antena liga a um aparelho, que depois sai um cabo de antena para o rádio, e a este aparelho liga-se 12v, o meu carro tinha um cabo que ia até a meio do carro e depois estava desligado, assim que liguei o cabo ao rádio ficou perfeito, apanha muito bem :)

Edit: Esse cabo que sobrou deve ser a alimentação da antena, vê no manual ou assim.

Ficou muito bem e ainda melhor é estilo Audi.
Não gosto de ver a malta que põe a antena da BMW, noutros carros de marca diferente.
Esse tejadilho ficou bem mais clean ;)

- - - - - - - - - -

Nem sei onde fica a antena do 80 sedan :S

ao lado da mala

- - - - - - - - - -

ainda nao esta ligada e apanha bem
nao liguei logo porque aquilo é macho e fêmea
e a antena nova troce fêmea então ficou 2 fêmeas

A minha antena liga a um aparelho, que depois sai um cabo de antena para o rádio, e a este aparelho liga-se 12v, o meu carro tinha um cabo que ia até a meio do carro e depois estava desligado, assim que liguei o cabo ao rádio ficou perfeito, apanha muito bem :)

Edit: Esse cabo que sobrou deve ser a alimentação da antena, vê no manual ou assim.

Qual manual?:o

Back