avaria

Dizes tu que as bobines não dão raia (então nos Golfs, Ibizas. os motores 1.4 é umas atrás das outras), cheguei a juntar aqui numa caixa algumas 100. :D

Acho estranho é tanto tempo na marca e não darem com o gato, metem putos a fazer o trabalho de homens. :wow:

Eu tive um Golf 1.4 de 2002 e aconteceu-me exactamente isso!!! :) Uma bobine nas couves...
 
a unica forma de testar o amplificador é ires tirando uma bobine de cada vez, meter lá uma vela que esteja boa e meter o motor a trabalhar a ver se dá ignição..
no meu caso tinha 2 que não davam sinal...
 
por acaso não andas a por gasolina do jumbo pois não? e k se poes mtas vezes meu caro amigo. ficas mm a trabalhar com 3 cilindros. entope os injectores todos...vai por mim...
 
yup. meu carro (golf IV 1.4) minha namorada (punto 1.4) e dos pais dela (peugeot 307 hdi) com os injectores todos entupidos. O dos pais dela foi o mais crónico. vai ter k substituir os cilindros. Tem muito conteudo em agua e mtas impurezas. Mesmo depois de ter posto um liquido de limpeza no motor 3 vezes, de vez em kdo fica-me a trabalhar com 3 cilindros. felizmente ja vai sendo raro. Fica o aviso a toda a gente. poupam-se 10 euros por deposito, mas da problemas mais cedo ou mais tarde.
 
yup. meu carro (golf IV 1.4) minha namorada (punto 1.4) e dos pais dela (peugeot 307 hdi) com os injectores todos entupidos. O dos pais dela foi o mais crónico. vai ter k substituir os cilindros. Tem muito conteudo em agua e mtas impurezas. Mesmo depois de ter posto um liquido de limpeza no motor 3 vezes, de vez em kdo fica-me a trabalhar com 3 cilindros. felizmente ja vai sendo raro. Fica o aviso a toda a gente. poupam-se 10 euros por deposito, mas da problemas mais cedo ou mais tarde.

Tipo sempre pus gasoleo nesses sitios comerciais e até o meu sogro o põem no Mercedes dele já á bue mesmo e nunca teve problemas, e ele mete sempre, sempre...ñ alterna como certas pessoas fazem..... até é no "feira nova em aveiro"
 
por acaso não andas a por gasolina do jumbo pois não? e k se poes mtas vezes meu caro amigo. ficas mm a trabalhar com 3 cilindros. entope os injectores todos...vai por mim...

não sempre pus na galp mas aqui já aconteceu isso até mesmo com a bp e eles tiveram ke pagar o arranjo de todos os carros.tou a ver se um gajo me consegue medir os enjectores ver se tão todos a trabalhar bem. abraço obrigado
 
a unica forma de testar o amplificador é ires tirando uma bobine de cada vez, meter lá uma vela que esteja boa e meter o motor a trabalhar a ver se dá ignição..
no meu caso tinha 2 que não davam sinal...

pois vou ter ke exprimentar isso tambem,amanhã vou ver se consigo exprimentar um medidor de massa de ar emprestado a ver se é isso como ele levou um na audi á prá í um ano pode ser ke seija,só ke o ke é estranho é ke isso nao se estraga assim a nao ser ke o carro tenha algum problema ke keime os medidores,não sei.obrigadão
 
pessoal já resolvi o meu problema era bobines e velas fui á marcodisel em olhão lá nao me souberam dizer o ke era mas encaminharam me para um mecãnico em loulé ke é especializado em audi e volkswagen assim ke exprimentou disse logo ke o carro nao tinha problema nenhum precisava de velas e bobines novas e assim foi,5 estrelas e barato.e agora melhor vim a descubrir ke as velas ke me meteram na audi da outra vez nao eram para o meu carro e tinha uma ke tava rachada,camada de sapateiros e ainda as peças ke eles meteram e ke tive de pagar sem ter nada com a avaria mas enfim o ke intressa é ke já tá bom.agradeço a todos os ke me tentaram ajudar um abraço a todos fikem bem.

ps.deixo-vos o contacto do mecãnico no caso de alguém precisar Diamantino Sousa
mecãnica e electricidade
especializado em audi e volkswagen
telf:289413650
largo Dr.Manuel Arriaga,5
8100-665 Loulé
 
Back
Top