Avarias múltiplas A/C

Ora bem, algumas novidades e que parecem ir no bom caminho.
Vamos por partes...
Ontem, 20-08-2020 apaguei todos os erros..
Hoje, 21-08-2020 fui dar uma volta e o diagnóstico ao A/C no final foi o seguinte...
- Fiz o ajuste do posicionamento do comutador do motor e alguns erros desapareceram, no entanto vou seguir a dica do @blackibiza e colocar tudo ok.
- O erro/avaria do sensor de qualidade do ar, retiri-o fora, dei duas supradelas, voltei a montar e como que por magia, hoje não apareceu erro nenum.
- Depois da troca por um novo, o sensor de pressão de A/C dá como anómalia "Sinal muito baixo" e aqui peço a vossa experiência para decifrar o erro, pois eu penso que o erro tenha a ver com a pressão baixa do gaz no sistema.

Depois, fiz um diagnóstico aos travoês e gostava que vissem o erro que está na foto e comentassem.
Exactamente tens a pressao de gas baixa, tal como dizia quando se tem pressao de gas baixa da erro..
 
Ora bem, algumas novidades e que parecem ir no bom caminho.
Vamos por partes...
Ontem, 20-08-2020 apaguei todos os erros..
Hoje, 21-08-2020 fui dar uma volta e o diagnóstico ao A/C no final foi o seguinte...
- Fiz o ajuste do posicionamento do comutador do motor e alguns erros desapareceram, no entanto vou seguir a dica do @blackibiza e colocar tudo ok.
- O erro/avaria do sensor de qualidade do ar, retirei-o fora, dei duas supradelas, voltei a montar e como que por magia, hoje não apareceu erro nenhum.
- Depois da troca por um novo, o sensor de pressão de A/C dá como anómalia "Sinal muito baixo" e aqui peço a vossa experiência para decifrar o erro, pois eu penso que o erro tenha a ver com a pressão baixa do gaz no sistema.

Depois, fiz um diagnóstico aos travoês e gostava que vissem o erro que está na foto e comentassem.

As traduções em portugues da Delphi são uma caca.. Eu meto sempre em inglês.
O ultimo erro é do sensor do angulo de direcao.. Deve ter curto ao positivo.. Mas essa tradução.. :confused:
 
Back
Top