Averbar as opticas no livrete?

Boas ;) realmente as ópticas não são mencionadas no livrete! No caso de alteração das ópticas de origem para umas de xénon a lei diz que tem de ter o respectivo meio de limpeza ou seja esguicho de água, já que sujos podem provocar encandeamentos a quem surge de frente! Não esquecer também de verificar se são homologadas para o veículo! Em relação a panela de escape do Honda que alguém menciona num post mais atrás! Realmente o Agente tem razão, já que no livrete a panela tem um ruído sonoro, ou seja decibéis declarado no livrete! Qualquer alteração neste respeito terá sempre de fazer uma nova inspecção ao veículo bem como nova actualização do livrete, visto que aumenta os decibéis declarados de origem pelo construtor! Espero ter ajudado com a minha opinião, abraços para todos

sim tens razao mas neste caso especifico o user so mudou as opticas nem sequer meteu xenon nem nada, logo para mim é uma estupidez implicarem com coisas que nao fazem sentido isto claro partindo do principio que as opticas estao homolgadas
 
sim tens razao mas neste caso especifico o user so mudou as opticas nem sequer meteu xenon nem nada, logo para mim é uma estupidez implicarem com coisas que nao fazem sentido isto claro partindo do principio que as opticas estao homolgadas

Boas ;) tens razão ;) as vezes a falta de informação dos Agentes leva-os a dizer algumas asneiras :D
 
Back
Top