Azar do crl. Catalizador com os porcos

Pronto nao batam mais no ceguinho.. Se o homem quer por um catalizador novo, e tem dinheiro para isso, que meta..
Aposto que pelo menos o governo (20%iva) agradece, e o ambiente tbm.

Se nao tinhas conhecimento de que podias tirar o miolo do catalizador, e poupar uns trocos, ficas entao a saber.

Se ja tinhas dado ordem para reparar, ainda a podias ter cancelado, desde que obviamente ainda nao tivessem comecado a trabalhar no carro, e para a proxima ja sabes, em caso de duvida pergunta a malta primeiro, se existem outras alternativas ;)


Com tudo isto, pelo menos um cafe ja ficaste a dever a malta (as informacoes sao caras!! :D)
 
XZONE disse:
não :?: :?:

entao explica que eu nao percebi a diferenca :roll:



nao me digas que vais ficar com o cat dele para por no teu quando avariar :p :p :p

Nao esta esquecido amigo King ;)

Tenho 2 catalizadores
E duas panelas em casa na garagem :D :D :D
 
XZONE disse:
nao me digas que vais ficar com o cat dele para por no teu quando avariar :p :p :p

Foi off-topic desculpem.. :oops:;)


Mas já agora eu por acaso ainda tenho o cat. só porque ainda não tive tempo de o tirar. Para mim tudo o que der saúde ao motor é bem vindo.. :D
 
Calma pessoal...se o homem quer meter o catalizador novo é na boa...voces deram soluções para popar dinheiro porque o homem ia vender o carro...ele n aceitou é na boa...Temos que saber aceitar certas e determinadas sugestões....

Mas não te esqueças amigo podes sempre comprar no ferro-velho... Reciclagem. :D
Sempre popas dinheiro e das a ganhar ao pais...
 
:lol: :lol: :lol: :lol: De longe o topico recente mais interessante :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto passado para o ecra, ficava mais ou menos assim:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aTXlWYdodnc[/youtube]

Não se zanguem que não vale a pena.

1ª o rapaz veio desabafar sobre infelicidade que teve;

2ª o pessoal tentou apresentar soluções mais economicas;

Portanto respeitem-se uns aos outros, se uns tem direito a desabafar, outros tem direito a dar opinião que simplesmente pode ser aceite ou não sem que passem a barreira do ridiculo.

Eu não tenho catalisador e não é por isso que o meu carro anda todo desmontado e a cair aos bocados feito buggy e se o meu A3 1.9 perder um piston tambem nao me preocupo pork tras 8, 4 virados para cima e 4 virados para baixo.

O pessoal somente explicou que certa modificação não iria causar problemas ao veiculo.

;)
 
Back
Top