Azulona 2

Bem amigi os meus Parabens. estive a ver ver o teu pequenito projecto(em nº de paginas) e esta do topo!!!

A meu ver valeu bem a pena n vir a pt de ferias hehehe

Abraço
 
Quarta feira ja vou à Alemanha, comprar outras ponteiras, descobri la uma loja de perder a cabeça! Desta vez fui eu que fiquei colado à montra e a minha mulher a puxar-me!!! he he he
Acho que vou comprar umas tipo Rs4 agora so estou indeciso na cor! Preto Matt ou cromado?

- - - - - - - - - -

Bem amigi os meus Parabens. estive a ver ver o teu pequenito projecto(em nº de paginas) e esta do topo!!!

A meu ver valeu bem a pena n vir a pt de ferias hehehe

Abraço

tambem acho tenho tempo de ir a Pt e um audi nunca deve esperar!
 
A Caminette ja esta pintada montada e até ja tem matricula... Agora falta as grelhas... La para o fim o ano que vem devem estar prontas! Né Vinny?

Sim. Até ao Natal penso que sim ! :D

Já sabes como é:
20 convidados = 1 conferência em Estrasburgo + 1 Azulona em França + 1 Caixa Quattro = Azulona Quattro ON !!


:lol:
 
Novidades . . . .












Novas Grelhas Inferiores em fase de Pré Pintura . . . . :D


















01102012446.jpg


01102012447.jpg


01102012449.jpg


01102012448.jpg
 
Hoje ja fui comprar ponteiras novas à alemanha! Custaram-me os olhos da cara! Tipo Rs6, agora o vinny quer umas iguais, la vou eu de ter de passar o cartao de credito! Depois boto as fotos para alegrar a malta
 
Estou de acordo com o Vinny, ja ca deveriam estar as fotos!!!

Só uma premenor, visto arranjares material OEM mais baratinho!

Porque que não colocas-te a frente da C6? Como o Rogerio fez na B6/7 dele!

Ficava algo diferente

Abraço
 
Hoje ja fui comprar ponteiras novas à alemanha! Custaram-me os olhos da cara! Tipo Rs6, agora o vinny quer umas iguais, la vou eu de ter de passar o cartao de credito! Depois boto as fotos para alegrar a malta

Ó Nélson,não pode ser "depois",tem que ser antes :lol::lol::lol:
 
Back
Top