Azulona 2

Tambem a minha diz ela: Mas sera possivel que tu tens de desmontar todos os carros que compras???.... he he he
Em relacao ao que se passou é que o beje estava a fugir para o preto! Mas agora ja esta beje
 
Eu estou a forrar o tecto e pilares a preto e estou a tratar de alterar a cor aos plásticos.Claro está que tem que ser com t$$$$mpo!:lol:
 

Tem o saco da suspensão da frente do lado do pendura roto :p :p


Tou a gostar do avanço da azulona amigo. Tens de resolver o assunto das ponteiras, mas até nem desgostei do formato das mesmas. Agora o tamanho das jantes e que num está muito vistoso. Umas 18 ou então umas jantes mais abertas dão uma impressão de serem maiores, combinavam melhor na agressividade da carrinha.

Abraço e boa continuação ;)
 
Tem o saco da suspensão da frente do lado do pendura roto :p :p


Tou a gostar do avanço da azulona amigo. Tens de resolver o assunto das ponteiras, mas até nem desgostei do formato das mesmas. Agora o tamanho das jantes e que num está muito vistoso. Umas 18 ou então umas jantes mais abertas dão uma impressão de serem maiores, combinavam melhor na agressividade da carrinha.

Abraço e boa continuação ;)

O problema das jantes maiores é que depois perde conforto.... Mas ficava bem melhor....
 
Espero que gostem:
dsc02885of.jpg


- - - - - - - - - -

Ah e comprei uma coisa linda para tapar um buraco!
dsc02886fi.jpg
 
Back
Top