Azulona 2



Então mas deixaste a carrinha nas mãos do homem e não lhe explicaste o que kerias?

Sinceramente, o que podes fazer agora é remediar isso.. Vais ser um pouco o que o groundscraper disse.. arranjar umas ponteiras que se enquadrem melhor com a carrinha e disfarçar esses lanhos que o homem fez no para-xokes.. parece que cortou isso com um machado :( :(

Ou umas ponteiras de RS6 como o groundscraper disse ou mesmo umas tipo ibiza cupra tdi que devem ser maiores.. e tentar arredondar os cortes com um dremel... ;)

- - - - - - - - - -

E vou dar uma opinião pessoal...
Estas carrinhas são arredondadas, não têm linhas rectas, acho que as ponteiras deveriam seguir a mesma linha, algo oval para não fazer contraste com o resto.. e defenitivamente terão que ficar mais à face do para-xokes ;)

Mas é só a minha opinião, se gostas assim, força ;)

Abraço
 
Concordo com o groundscraper, acho que ficaria melhor se as ponteiras fossem redondas para seguir a mesma linda do carro. E sim, sem duvida que devem ir mais para dentro. Talvez como dizes, cortando-as do lado de dentro e voltar a soldar.

Depois quanto ao parachoques deve seguir melhor a linha das ponteiras, esta' muito "à martelada" :)
 
Pois mas toda a gente mete as redondas e eu até nao desgosto destas! Têm é que ficar ao nivel do para choques! E eu deixei la o carro e disse-lhe exactamente o que queria! Quando vi esta merd@ e lhe pedi explicações, ele disse-me que assim ficava melhor!!! Eu ate me passei... Chamei-lhe tanto nome que ele ficou sem reaccao
 
Last edited:
Então mas deixaste a carrinha nas mãos do homem e não lhe explicaste o que kerias?

Sinceramente, o que podes fazer agora é remediar isso.. Vais ser um pouco o que o groundscraper disse.. arranjar umas ponteiras que se enquadrem melhor com a carrinha e disfarçar esses lanhos que o homem fez no para-xokes.. parece que cortou isso com um machado :( :(

Ou umas ponteiras de RS6 como o groundscraper disse ou mesmo umas tipo ibiza cupra tdi que devem ser maiores.. e tentar arredondar os cortes com um dremel... ;)

Sim, penso que não será difícil, também fiz isso nas minhas . . .

E vou dar uma opinião pessoal...
Estas carrinhas são arredondadas, não têm linhas rectas, acho que as ponteiras deveriam seguir a mesma linha, algo oval para não fazer contraste com o resto.. e defenitivamente terão que ficar mais à face do para-xokes ;)

Mas é só a minha opinião, se gostas assim, força ;)

Abraço

Epah, parece que estás a repetir exactamente o que disse ontem ao Nelson.
Até parece que me estavas a ouvir !!! :D
 


Isto é o que se chama: "uma caga** em três atos" !!! :lol:

- - - - - - - - - -

Eheheheheh
Eu já percebi que tu e eu temos os mesmos gostos / opiniões sobre mt coisa ;)

Qualquer dia temos de nos encontrar para juntar as A6 numa foto de "Familia" ! :D
 
Realmente o gajo não teve gosto nenhum f*****!
O melhor que tens a fazer já que tens a abertura no choques era aplicar isto :

s6mitcarliurekl.jpg


Ponteiras e o aro cromado á volta das ponteiras.
É o que eu quero fazer na minha mas encontrar um choques ou spoiler S6 tá dificil.

;)
 
Last edited:
Isto é o que se chama: "uma caga** em três atos" !!! :lol:

- - - - - - - - - -



Qualquer dia temos de nos encontrar para juntar as A6 numa foto de "Familia" ! :D

Na parte que me toca, é só uma questão de combinar numa altura que dê para os 2 ;)
Não costumas vir a Belém?
 
Realmente o gajo não teve gosto nenhum f*****!
O melhor que tens a fazer já que tens a abertura no choques era aplicar isto :

http://img820.imageshack.us/img820/4882/s6mitcarliurekl.jpg

Ponteiras e o aro cromado á volta das ponteiras.
É o que eu quero fazer na minha mas encontrar um choques S6 tá dificil.

;)


Assim já começamos a "conversar" !! HIHIHIHI ! ! ! :palmas:

- - - - - - - - - -

Na parte que me toca, é só uma questão de combinar numa altura que dê para os 2 ;)
Não costumas vir a Belém?

Só fui 2 vezes. Mas a partir de Setembro vou começar a aparecer de vez em quando . . . .
 
Até nem desgosto das ponteiras... não era a minha primeira escolha mas nem tá mau... acho que poderiam é estar melhor aplicadas... mas pa dentro... e com um surround qualquer que disfarce as "machadadas"...

Já vi uma vez um individuo que disfarço os maus cortes com uma "lomba" de plástico em preto que existe nas papelarias para encadernar fotocópias e assim... não sei se me expliquei bem... é uma peça comprida em U do tamanho A4 que depois de aquecida dá para moldar e fazer formas, e o U encaixa no parachoques de modo a disfarçar os cortes...

A ver se encontro pics...
 
Back
Top