Azulona 2


A mim foi rolamento k já fazia ruido!!
já k tava com a mão na massa troca!!!
 
Belas jantes! Eu pessoalmente adoro, mas a minha opiniao e' suspeita, visto ter identicas, com a diferença que as minhas, como se diz por ca', sao "ramifes" :)
 
as jantes são bonitas, só é pena serem 17'. Para esse tamanho de carro (A6) era logo 19 e as old RS6

Também acho ! :lol:
Tens é de comprar também uma Palete de EMPLASTROS para as dores de costas . . . EHEHEHH !
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- - - - - - - - - -

Belas jantes! Eu pessoalmente adoro, mas a minha opiniao e' suspeita, visto ter identicas, com a diferença que as minhas, como se diz por ca', sao "ramifes" :)


Já mudavas a FOTO da Assinatura para outra já com a Jantola Nova , Não ??? :lol: AHAHH ! :)
 
Já mudavas a FOTO da Assinatura para outra já com a Jantola Nova , Não ??? :lol: AHAHH ! :)

hahaha, true. Tou com "esperança" de conseguir o parachoques traseiro e pintar logo o carro :) Mas, ya, ate' la'.... Mas sim, vou ter de ir fazer ai uma sessao fotografica sem duvida. Desde a foto da assinatura ate' hoje, ja' muita coisa mudou.
 
Hoje a Azulona entrou de urgençia numa operaçao cirurgica:

dsc02872tx.jpg


dsc02873a.jpg


dsc02874hy.jpg


dsc02875dy.jpg


dsc02878gt.jpg


Exploracao Infantil! he he he
dsc02879km.jpg


E a minha menina a esfregar todas as Forras!...

dsc02877vl.jpg
 
Que se passou?
A minha também já passou por isso e ainda está em fase de reconstrução.A minha Maria tá-me sempre a f**** a cabeça a perguntar quando fica pronta :lol:
 
Back
Top