Azulona 2

Amanha vou meter o receptor da embriagem que estava a verter oleo verde (Sangue da Azulona) e nao tinha pressao na embriagem, depois preparar para pintar....
Depois eu tiro fotos
 
Nada Modesto chama-lhe realista! Sim porque tinham lhe tirado relé e eu descobri sem o VAS he he he... O teu apoio ja vai de aviao
 
Pessoal pedido de ajuda!!!!

Depois de muito pesquisar os farolis led para a traseira da AZULONA 2 na net cheguei a conclusao que sao muito caros, e venho apelar a todos vos, uma pequena contribuicao, donativo para eu comprar uns que gosto muito:

Fast Spirit

:):):):):D:D:D:D:D:):):):):)
 
Pessoal pedido de ajuda!!!!

Depois de muito pesquisar os farolis led para a traseira da AZULONA 2 na net cheguei a conclusao que sao muito caros, e venho apelar a todos vos, uma pequena contribuicao, donativo para eu comprar uns que gosto muito:

Fast Spirit

:):):):):D:D:D:D:D:):):):):)


Olha !... A minha contribuição:

IMGP5886.JPG


Para lavar o:
images
 
Porque não pesquisam um pouco no ebay por isso? Numa pesquisa rápida achei bastante semelhantes em leds a menos de metade do preço pedido no site, tanto em claros como escurecidos ... Se quiseres mesmo exactamente iguais, são mais caros, mas continuam a ser mais baratos que os do site, já com portes e afins ;)

Abraços
 
Pessoal pedido de ajuda!!!!

Depois de muito pesquisar os farolis led para a traseira da AZULONA 2 na net cheguei a conclusao que sao muito caros, e venho apelar a todos vos, uma pequena contribuicao, donativo para eu comprar uns que gosto muito:

Fast Spirit

:):):):):D:D:D:D:D:):):):):)


Olá, Eu vi as luzes traseiras que tu deseja .. Dectane GmbH - Index . eles são mais baratos.
https://www.dectane.de/index.php?ca....html&XTCsid=281d08b0d89376eace887893d13210ef

Este é o lugar onde Encomendei para o dianteiro e traseiro
 
A Pedido de varias familias venho anunciar que a azulona esta à espera da pintura dos dois para choques e é tudo o k falta....

dsc02821hc.jpg


dsc02823ep.jpg


dsc02825ix.jpg


O Parachoques com o Lip Instalado! Falta Pintar
dsc02826e.jpg


dsc02830q.jpg
 
Last edited:
Back
Top