Azulona 2

Hoje ja a via de lado, comecou-me a e*****r logo pela manha, depois para descobrir o que tinha folga tive que desmontar mais meio motor e ainda por cima tem parafusos ao pé da travessa que so com a pontica dos dedos é que la chegava e tive que mandar fazer um fuso a um torneiro porque a audi nao vende.
Esta feito Quinta feira
 
Last edited:
Teste de assintura :

A Azulona 2

001fbv.jpg


Abraço a todos.
 
Tive Exactamente esse problema no meu tensor da correia de acessorios

vê: http://www.audipt.com/f92/audi-allroad-2-5-tdi-nova-mod-internet-bordo-pag4-93686/index3.html

Tambem comeu o apoio do tensor da correia de acessorios, encomendei novo na marca, mas entretanto levei a peça a um torneiro amigo que é realmente bom no que faz e em vez de 400 euros paguei meia duzia de minis numa tarde bem passada e refez o sitio onde aperta o tensor, ficou NOVO.

Pelo que vi tambem tens um torneiro conhecido ai, leva-lhe la o apoio e o tensor que ele consegue encasquilhar isso forma que nunca mais sai ou entorta
 
Tive Exactamente esse problema no meu tensor da correia de acessorios

vê: http://www.audipt.com/f92/audi-allroad-2-5-tdi-nova-mod-internet-bordo-pag4-93686/index3.html

Tambem comeu o apoio do tensor da correia de acessorios, encomendei novo na marca, mas entretanto levei a peça a um torneiro amigo que é realmente bom no que faz e em vez de 400 euros paguei meia duzia de minis numa tarde bem passada e refez o sitio onde aperta o tensor, ficou NOVO.

Pelo que vi tambem tens um torneiro conhecido ai, leva-lhe la o apoio e o tensor que ele consegue encasquilhar isso forma que nunca mais sai ou entorta


:D. Isso já ele fez. :lol:

Espero hoje já ver um video da Azulona 2 a "rolar" HiHi. ! :)
 
O video esta na Camara mas a azulona ja faz fumo. he he he como meto o video?
Mas ainda nao rola, por enquanto so o Motor

- - - - - - - - - -

A mim a peca custou-me 10 euros e os casquilhos comprei novos por 1.15€ cada na audi
 
crias uma conta no gmail para iniciares sessão no youtube e carregas em Carregar. Depois vai-te dar um link que deixas aqui.
Belas máquinas força com os arranjos.

Cumprs
 
Amanha ha mais o gaijo que trabalha nas pecas da audi vendeu me uma correia do ar condicionado mais pequena nao a pude acabar, mas amanha acabo de a montar depois pintura, inspeccao e placas de matricula
 
Last edited:
"Azulona 2" Rules . . . :D

Relativamante ao motor . . . . Pegou à primeira sem "espinhas" . . . :lol:
Nem eu esperava outra coisa de um PRO como tu . . . . :D
 
Back
Top