B5 1.9tdi consumo muito bom

como e possivel ter feito 450km com 20litros?? :O
o carro em causa e um audi a4 b5 avant 1.9tdi de 115cv mas de momento esta repro de 150cv

Motores TDI sem palavras ...... :D
 
Como conseguiste chegar a esses números? Com o deposito cheio fizeste 450kms e depois voltaste a encher e só levou 20L ? Desde já excelente média.
 
Como conseguiste chegar a esses números? Com o deposito cheio fizeste 450kms e depois voltaste a encher e só levou 20L ? Desde já excelente média.

com 20L de gforce fiz 450km
nao abusar muito na velocidade, a uma velocidade media de 100 120 e de vez em quando la uma duas vezes aos 200 e uns trocos.

so abri topico por mero desabafo pois fiz uma viagem e no fim fiquei surpreendido.
 
daqui a pouco gastam 2l aos 100 :D

em vez de abrires um tópico ias ao tópico da "autonomia" ...
 
e outra coisa ...

a uma velocidade media de 100 120

metam na cabeça de uma vez por todas .. velocidade média não é fazer uma viagem quase sempre com o ponteiro nos 120 ...

Eu faço muitos km's de auto-estrada e para chegar por exemplo a Coimbra com o CB a dar-me médias de velocidade de 120kmh .. tenho de lhe dar no pedal e uns bons km's ... não é ir 1 ou 2x aos 200...

Só se o CB da audi trabalhar de maneira diferente...
 
e outra coisa ...



metam na cabeça de uma vez por todas .. velocidade média não é fazer uma viagem quase sempre com o ponteiro nos 120 ...

Eu faço muitos km's de auto-estrada e para chegar por exemplo a Coimbra com o CB a dar-me médias de velocidade de 120kmh .. tenho de lhe dar no pedal e uns bons km's ... não é ir 1 ou 2x aos 200...

Só se o CB da audi trabalhar de maneira diferente...


sim sim, isso eu sei, neste nao tenho cb mas tinha uma passat que tinha cb e a velocidade media andava sempre a rondar os 30 e os 50 km/h nao mais do que isso.
falei em velocidade media porque doi a velocidade que fiz a viagem toda praticamente.
 
Back
Top