e antes de pores esse oleo, gastava oleo??
Não gastava, mas usei um qualquer da bp, que era 10W40, fiz 2 mudas com esse e uma com o liqui moly
e antes de pores esse oleo, gastava oleo??
e ha quantos kilometros andas com o liqui moly?Não gastava, mas usei um qualquer da bp, que era 10W40, fiz 2 mudas com esse e uma com o liqui moly
e ha quantos kilometros andas com o liqui moly?
como sendo um oleo mais fino poderia vir a gastar oleo, mas com esses kilometros e ainda não gastou, ja não deve vir a gastarAssim por alto á 8 mil klms, mas posso confirmar depois
se antes nao tinhas esse barulho, certamente é do oleo por ser mais fino..eu pus o liquy moly aos 356.000 e agora tenho 357.500km, portanto 1500km percorridos com 5w 40..
eu a frio sinto um tac tas por acaso uma beca esquesito, mas quando quente parece um motor novo, sera do oleo ou o que podera ser??
e fara mal? sera algo de grave ou apenas por o oleo ser mais fino?se antes nao tinhas esse barulho, certamente é do oleo por ser mais fino..
fala com o teu mecanico a cerca disso, ja agora foi ele que te recomendou o shell helix??e fara mal? sera algo de grave ou apenas por o oleo ser mais fino?
mas a verdade é que a maior parte recomenda trocar de viscosidade quando se alcança um determinado valor de kilometros, devido aos desgaste interno do motor que origina um maior conssumo de oleo..
ja agora. dizes fazer muda de 10 em 10mil com eses oleos, mas por acaso esses oleos não sao para mudas de 15mil??
como sendo um oleo mais fino poderia vir a gastar oleo, mas com esses kilometros e ainda não gastou, ja não deve vir a gastar
não tens muitos kilometros no motor, ou rodados com esse oleo??Também não tenho muitos klms
não tens muitos kilometros no motor, ou rodados com esse oleo??