Johny Bravesss disse:pois a mim tambem me disseram que a minha tambem era mas a antiga nao era lol
tou fdd
O teu é Pierburg .
Johny Bravesss disse:pois a mim tambem me disseram que a minha tambem era mas a antiga nao era lol
tou fdd
Trotter disse:Porque????
the fox disse:O teu é Pierburg .
Johny Bravesss disse:fdx nao consigo resolver o problema
fdx entao vou trocar esta
Santinhos disse:Tão mas isso continua a acontecer ou foi um caso isolado?????
O meu carro em 3 anos de uso entrou em safe mod 2x a unica coisa em comum era nesses dias tar um frio brutal... mas nada de tubos routos etc e até ´´a data nunca tive prob's...
Johny Bravesss disse:Boas pessoal á pouco vinha na auto-estrada e quando cheguei aos 150 Km/h fez tipo um corte,que poderá ser?
powerman disse:Nada melhor do que faz~e-lo entrar novamente em safe e vag-com com ele, mas pelo aspecto do cadáver, deve ser maf.
Vá lá não desanimes :lol:
Eu disse:Foi por tu teres passado dos 150!!!
A solução para isso é n andares na auto estrada ou então não passares dos 150
Fora de brincadeira, vag-com com ele! se necessitares eu tenho :twisted:
King disse:Queres melhor que bosch?
Não há!!
Se não dá nada na centralina então não deve ser geometria porque normalmente dá erro na N75.
Johny Bravesss disse:mas mano existe BOSCH e BOSCH PIEBURG
lol eu é que ja nao percebo nada é bosch pieburg ou pieburg é outra marca?the fox disse:Agora a Bosch é Pierburg ?? :S
Johny Bravesss disse:lol eu é que ja nao percebo nada é bosch pieburg ou pieburg é outra marca?
Johny Bravesss disse:lol eu é que ja nao percebo nada é bosch pieburg ou pieburg é outra marca?
Rcmatias disse:Lol, Pieburg é outra marca
the fox disse:Pierburg é outra marca ... mas tenho visto muito pessoal a meter dos ditos : "After Market " :roll:
Na volta os xinos já os vendem tambem !
Johny Bravesss disse:lol eu bem quem disse ao gajo que me vendeu para trocar por uma bosch pierburg e ele disse mas nao há pierburg é outra marca lol afinal ele tinha razao
nao me admira nada entao a nossa é igual á dos gt tdi?