[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes.Bancos RECARO pag18... actualizando 1 pag

para ja anda ai uma nova mod.
tenho a parte do volante toda alagada. vou trocar a coluna de direçao para depois arranjar o volante. pra ja vai andar com o de 4 braços mais recente k o meu. quando aparecer bom negocio do volante troco.

depois ponho fotos da aventura

Impecávél ó Rafa

Agora tens de ir a um sitio que eu Cá sei para lavar esses bancos como deve de ser pra ganharem nova vida pahhhh

Impecávél ó Rafa

Agora tens de ir a um sitio que eu Cá sei para lavar esses bancos como deve de ser pra ganharem nova vida pahhhh

ja tratei disso tb. quinta feira vao para lavar e ficar novinhos outra vez.

quanto a aventura do volante n é bem assim como o pessoal pensa.
fui pra trocar a coluna e nada é igual. meu canhao de igniçao n encaixa na outra coluna. tb trouxe a manete dos piscas para encaixar anova fita do airbag e a fixa do limpa vidros tambem nao é igual. resultado da aventura. montar tudo outra vez para ir ao encontro de ponte de lima.
ontem durante a tarde fui a procura na net de um adaptador para colocar o volante. encontrei umas respostas engraçadas.
hoje ja ficou resolvido o problema.

coluna de direçao do golf 2. tem um adptador original que encaixa certinho na minha coluna de direçao e no novo volante. so foi corta-la um pouco para poder ficar certa a coluna e ja esta. é so fazer agora um pouco de magia na fita do airbag para ficar tudo a funcionar como deve ser.

boas.
hoje la me deu alguma vontade e me virei para o volante.
ja fiz a adaptaçao da fita do airbag, e ja esta o volante no lugar juntamente com o casquilho do golf 2 k me salvou. :)
tirei fotos de tudo pois isso devera ser util para muitos. quando passar para o pc coloco fotos ao promenor do trabalho feito.
falta agora é o volante do TT.

n me esqueci nada. ando é sem tempo pra as colocar.
hoje tenho mais tempo vou ja tratar disso.

Back