[A4 B5] B5 em modificaçoes. suspençao pneumatica A2K. + fotos

Re: B5 em modificaçoes. a espera de novidades.

:palmas:

Boa escolha... até eu estou ansioso para as teres montadas!!!! :green:

ando mortinho pra ver no b5. entretanto la na sucata onde trabalho ja se foi falado com o boss a ver uns travoes a homem tb. mes que vem talvez va pro sitio o sistema de travoes da a6 2.5 tdi. 28mm se n me engano.
vamos ver agora o tombo para os pneus.

Hummmmm.. não deve ser essa medida... nos B5 com discos ventilados a medida é 288mm, por isso deve ser 312mm ou 320mm....

tenho aqui em casa uns discos de uma a6 allroad e diz la 28mm. ja deve ser suficiente para parar o bicho. acho eu :)

Re: B5 em modificaçoes. a espera de novidades pag 22

Mas isso não é o diâmetro, estive a ver e das allroad o diâmetro é 320mm, igual ao S4!!!!;)

Re: B5 em modificaçoes. a espera de novidades pag 22.

como o tempo nao anda nada facil. hoje la arranjei um tempinho para colocar aqui a nova compra.
jantes 18. ja estava cansado de ver as minhas. n era melhor altura para mudar mais os negocios quando aparecem n se pode deixar passar.

http://desmond.imageshack.us/Himg198/scaled.php?server=198&filename=b5rotiform.jpg&res=medium

n sao originais mais sao perfeitas.
ROTIFORM BLQ 18, 8j et-45.
o et35 n havia mais quando as colocar ja saberei se vou precisar de algo mais.

dia 3 aqui estao elas. ja as comprei a 1 semana atras. ansiedade mata. :)

abraços

Boa escolha sem duvida Rafa ;)

Vai ficar brutal!
Mas já podes "encomendar" uns espaçadores...

vamos ver quando elas estiverem no carro. se ficar mt para dentro n quero espaçadores. mando a braga para mudar o et e fica feito. o valor é quase o mesmo ou talvez mais barato.

vamos ver quando elas estiverem no carro. se ficar mt para dentro n quero espaçadores. mando a braga para mudar o et e fica feito. o valor é quase o mesmo ou talvez mais barato.

Mais de et35 fica "muito" para dentro...

como o tempo nao anda nada facil. hoje la arranjei um tempinho para colocar aqui a nova compra.
jantes 18. ja estava cansado de ver as minhas. n era melhor altura para mudar mais os negocios quando aparecem n se pode deixar passar.

http://desmond.imageshack.us/Himg198/scaled.php?server=198&filename=b5rotiform.jpg&res=medium

n sao originais mais sao perfeitas.
ROTIFORM BLQ 18, 8j et-45.
o et35 n havia mais quando as colocar ja saberei se vou precisar de algo mais.

dia 3 aqui estao elas. ja as comprei a 1 semana atras. ansiedade mata. :)

abraços

onde compras-te Rafa??

preço ja agora... :roll:

anda lá envia lá PM :green:

hoje durante a tarde fui visitar alguns amigos e ja arranjei 2 pneus impecaveis. um par de pirreli pzero.
agora durante a semana tenho de arranjar mais 2 tao bons quanto aqueles.
vamos ver o que aparece

8J ET45 compra já uns espaçadores de 15mm para trás e uns de 12 para a frente para ficarem no ponto ;)

Não gosto dessas jantes mas são de facto diferentes do que se costuma ver por aí... e se tu gostas ainda mais perfeitas se tornam no teu projecto ;)

Back