Tá é alto
até baixares mais o carro nunca vais dar aquele "power" as jantes...
Apesar de não gostar desse modelo de jante, desde que tu gostes é sempre uma boa mod
n sei se irei mecher na altura. visto que é um carro diario e a minha zona n é muito boa de estrada. mais quando for mexer nos amortecedores certament vou dar um jeito nas molas a tras.Ficaram muito bem, só tens que acertar a altura e ficam no ponto!!!!
Não são jantes que meteria num B5.. acho que casam melhor num B6 como o do Echoes por exemplo.
Seja como for.. vais ter ai exclusividade e estão ao teu gosto que é o que interessa.
Antes demais queria dar-te os parabéns pela mod! As jantes realmente são fora do comum e ficam espectaculares no tem carro... Quando a primeira jante foi montada e tu ainda andavas lá atarefado à volta das outras o meu primeiro pensamento foi: "WOOW espectacular mesmo!"
Como muita gente aqui diz, eu até seria da opinião que baixasses um pouquinho atrás... Mas visto que nós não moramos nem em Braga, nem no Porto e nem em Coimbra, tal seria uma burrice.. O estado das nossas estradas aqui é lamentável. Por isso a meu ver, estar a rebaixar o carro era gastar dinheiro duas vezes: primeiro no rebaixamento e segundo em tudo aquilo que irias estragar..
Portanto o B5 está muito bem assim. As fotos ainda não fazem justiça ao carro que tens, mas posso garantir que ele é o B5 mais bonito da zona de Paços de Ferreira e que faz partir muitos pescoços!
Abraço.
Olha que em Braga também não e fácil andar com carros rebaixados
Mas há zonas piores
Eu como gosto de ser do contra
Isso é jante que tem de ser obrigatoriamente em 19.... Já para não falar de que exige um pneu "diferente"...
Há jantes que são lindas, soberbas etc.... naquela medida.... em outras fica foleiro... E esta Roti são um caso desses... Ou bem que vêm em 19, ou então ficam "secas"
Mas pronto venham lá fotos mais decentes...
x2Olha que em Braga também não e fácil andar com carros rebaixados
Mas há zonas piores
x2
Meu spoiler da frente que o diga.. hi hi